Textos

SAURON/LULLALAU E MORGOTH/FHC UNIRAM TODOS OS BANDIDOS DO BRASIL EM TORNO DO “EIXO DO MAL”
SAURON/LULLALAU E MORGOTH/FHC UNIRAM TODOS OS BANDIDOS DO BRASIL EM TORNO DO “EIXO DO MAL”

Você se lembra da saga de Tolkien “O SENHOR DOS ANÉIS” ??? Nela o desprezível Sauron/Lullalau era o lugar-tenente de Morgoth/FHC, o vilão mais cruel da história da Terra-Média.  Após seu mestre sair do comando no Palácio do Planalto, Sauron/Lullalau recebeu de suas mãos o todo poderoso poder da presidência da República.

Após abusar do dinheiro dos impostos brasileiros para investir num programa de compra de votos, Sauron/Lullalau acumulou o mesmo padrão de poder, influência e pressão social de seu antecessor na Praça dos Três Podres Poderes. Em 1993 Morgoth/FHC e Sauron/Lullalau haviam assinado o “Pacto de Princeton”, conhecido por “Eixo do Mal”.

O “Eixo do Mal” (socialismo Fabiano) representa a união de todos os comunas das Américas fundidos no “pacto de sangue” entre as lideranças políticas dos países latino-americanos. O símbolo do socialismo Fabiano é um lobo ameaçador vestido em pele de cordeiro. Na ficção de Tolkien o “Senhor dos Sombras”, Sauron, dava uma de transformista e se metamorfoseava em lobo. Semelhanças não são meras coincidências.

Conhecido em “O SENHOR DOS ANÉIS” pela alcunha de “O Necromancer”, o Sauron da ficção é chegado a malefícios e sortilégios que o fizeram reunir em torno de si os exércitos dos “orcs” (bestas-feras), dos “demônios das trevas”, dos “zhome da Terra Parda”, dos “Uruk-hais” (“orcs” especiais), dos lobos: todos na luta pela total dominação da “Terra-Média” sob o grito de guerra: “bandidos unidos jamais serão vencidos”.

Esses grupos atualizados de “manos” que se especializaram na pilhagem dos bens da classe média brasileira e latino-americana, odeiam a “Terra-Média” renegada pela filósofa das “utopias regressivas” (professora da PUC Marilena Chauí). Para os ideólogos que idolatram os proletários (“orcs”, “demônios das trevas”, et caterva) a classe média brasileira deveria simplesmente ser exterminada para em lugar dela se aboletarem aqueles grupos genocidas sob o comando do “general” de Sauron/Lullalau:

O “general” Brancaleone Stédile está pronto pra “tocar no fogo no país”. E é aí que entram os Intervencionistas e as FFAA no intuito de impedir a dominação dos Sombras a serviço do Sauron/Lullalau. Por que refutar e combater as hordas sociais dos sáurios ??? Para que os valores da cultura e da civilização não se danem não. Inflamados pelo desejo cego de riqueza e poder, comando e controle da sociedade, eles desejam caçar nossa Constituição.

Começam por investir contra a essencial, insubstituível e vital ingenuidade das crianças. Por quê ??? Porque querem transformá-las em adultos precoces e incestuosos, depois de vitimá-las com pedofilia, desejam negar a elas a infância, a suposta inocência, a simplicidade e a credulidade sem a qual o aprendizado se torna difícil e traumático.

Querem roubar não apenas dinheiro dos impostos e os bens de trabalho da superlativamente odiada classe-média (Terra-Média) brasileira. Sauron/Lulla deseja com radical intensidade falir por completo a decência, o decoro, a castidade começando pelas crianças. A possessão desnaturada da alma infantil. Perguntem às crianças se elas querem ser estupradas pelos ideólogos da “Patologia da Libertação” e seus sacerdotes pedófilos.

É preciso que as FFAA retomem o Brasil das mãos sujas de todo tipo de corrupção côncava e convexa protegida pela imunidade fornecida pelo Supremo Tribunal do Foro (STF).  Substituir a cultura e a civilização conquistadas por patifaria, picardia, sacanagem... Sequestrar até mesmo a infância das crianças que nunca poderá ser recuperada, em nome da ditadura dos analfabetos... Esse é o objetivo do “exército Brancaleone dos Sáurios.

DIA 15 DE NOVEMBRO DE 2017: DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL REALIZADA POR VOCÊ, NÃO POR UM PRÍNCIPE !!! — SAURON/LULLALAU E MORGOTH/FHC SEJAM REAIS OU FICCIONAIS, NÃO VÃO NOS VENCER !!!  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 14/11/2017


Comentários