Textos

O POVO OPRIMIDO SERÁ SEMPRE VENCIDO??? QUEM VENCERÁ: INTERVENÇÃO!!! OU CORRUPÇÃO ???
O POVO OPRIMIDO SERÁ SEMPRE VENCIDO??? QUEM VENCERÁ: INTERVENÇÃO!!! OU CORRUPÇÃO ???

O Povo oprimido por séculos de opressão, no Brasil fora facilmente vencido por um demagogo Analfabeto que governou o país a partir de uma plataforma política a serviço do socialismo Fabiano (comunismo de George Soros — New World Order). Resultado: os poderes republicanos estão todos (Executivo, Legislativo, Judiciário, Imprensa) a serviço da URSAL, dispostos a defender nas Américas a Proclamação das Repúblicas Socialistas da América Latina (URSAL).

O Povo brasileiro oprimido por séculos de dominação capetalista acreditou no Lulla Garganta num momento em que todos no país estavam entregues à propaganda marxista do “Paraíso Perdido” do comunismo internacional. Paraíso que nunca existiu nem nunca existirá, exceto nos anais e crônicas do PCdoB.

Alguém no mundo do Planeta Terra conhece um Paraíso que, para ser instituído precisa de mais de 100 milhões de mortos em campanhas comunas genocidas contra os próprios povos nos quais se estabeleceu??? — União Soviética (Rússia), China, Coréia do Norte, Cuba, entre muitos outros??? Na teoria a prática é outra!!!

Nos livros e manifestos do PCI escritos por teóricos do marxismo-leninismo ou dos marxismo atualizados (Gramsci, Trotsky ou Fabiano) o regime comunista é de uma beleza sem par. Mas, o mundo real é o mundo real e, todos sabemos agora: a teoria na prática é outra. O Povo brasileiro que o diga. O Povo brasileiro que caiu na cantiga dos compositores e cantores a serviço do comunismo internacional:

Chico Malandro, Gil, Caetano entre dezenas de outros, cantavam as maravilhas inigualáveis, sublimes, insuperáveis do socialismo Fabiano. FHC de braços com Lullalau subscreveram nos EUA o “Pacto de Princeton” que garantia o Brasil definitivamente entregue a partidos políticos comprometidos com o comunismo internacional.

Você, Caro Leitor, compreende agora o que quero dizer com “O Povo Oprimido Será Sempre Vencido” ??? O Povo brasileiro oprimido por séculos por seus políticos ditos democráticos e republicanos não tinham em quem acreditar. Por isso acreditaram no primeiro “salvador da pátria” que encontraram pela frente. Salvador da Pátria do engano, da matalotagem, da promiscuidade do socialismo Fabiano.

Trocaram seis por meia dúzia, depois de estar, este Povo, sob a maciça propaganda do marxismo cultural que, desde o dia em que terminou a IIª Guerra Mundial avassala todas as instâncias das instituições democráticas principalmente em países ditos do Terceiro Mundo Americano. Trocaram ingenuamente o capetalismo por algo muito pior: o extermínio e a chacina da Civilização Ocidental Greco-Romana Judaico-Cristã.

E o que deram em troca os socialistas ??? O Povo brasileiro oprimido aceitou a promessa do Paraíso comuna e fora vencido. Viu-se entregue à chacina das instituições antigas substituídas pelo assalto, o sequestro, o sofisma, a treta lullista da Analfabeto Triplex do Frei Beto. E agora, este Povo vencido vencerá, dia 15 DE NOVEMBRO PRÓXIMO, a dominação instalada por seus carrascos da “Praça É Nossa” dos Três Podres Poderes ???

O POVO OPRIMIDO VENCIDO VENCERÁ SEUS INIMIGOS QUE DERROTARAM UM PAÍS HUMILHADO E O ENTREGARAM À PIOR DE TODAS AS DITADURAS: A TIRANIA DA CORRUPÇÃO SOCIALISTA QUE ROUBA TUDO, ROUBA, PRINCIPALMENTE, AS LIBERDADES CONSTITUCIONAIS, E CORROMPE TUDO COM INCESTO, ATÉ A INOCÊNCIA INSUBSTITUÍVEL DAS CRIANÇAS AVASSALADAS PELA DOUTRINA GRAMSCISTA DE PEDÓFILOS E A PEDERASTIA GAYZISTA CANTADA POR SEUS MENESTRÉIS DA PUTREFAÇÃO SOCIAL DEFINITIVA.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 13/11/2017


Comentários