Textos

O POVO OPRIMIDO SERÁ SEMPRE VENCIDO!!! (MEMORIAL DO HOLOCAUSTO!!!)
O POVO OPRIMIDO SERÁ SEMPRE VENCIDO!!! (MEMORIAL DO HOLOCAUSTO!!!)

Quem está a oprimir o Povo brasileiro??? A resposta a essa pergunta todos sabem: são suas próprias instituições: Executivo, Legislativo, Judiciário e Imprensa (Mídias). São suas próprias faculdades de direito. São suas universidades dedicadas ao marxismo cultural como se essa praga política (ideológica?) fosse a saída para seus problemas estruturais.

A foice na bandeira vermelha da morte simboliza juntamente com o martelo que bate o prego nas mãos de um Povo enganado por todos os lados, a opressão, a prepotência e a dominação doutrinária de uma sociedade que, ingenuamente, confiou no déspota Lullalau para solucionar seus problemas.

O Analfabeto Triplex do Frei Beto é o vexame, a canga da arbitrariedade que oprime como se estivesse a libertar, que usa e abusa da demagogia e planos sociais ardilosos como se essa opressão demagógica pudesse, mais cedo ou mais tarde, resolver o pesadelo dos que dormem em berço esplêndido como se estivessem conformados com o paraíso de sonhos e pesadelos impostos por seus carrascos políticos.

A Agenda do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) está a conduzir as multidões de eleitores em direção ao curral eleitoral de 2018. Os conduz, 144 milhões de eleitores às urnas como se fossem um imenso rebanho de gado em direção aos cochos de feno da matança genocida político eleitoreira.

Como pode essa multidão ser direcionada à votação de um presidente da República em 2018??? Um presidente que, uma vez eleito, vai ser governado por um Congresso côncavo e convexo totalmente dominado por uma agenda política datada pelo socialismo Fabiano de partidos políticos comprometidos com corrupção institucional???

A imagem realista (expressionista) que se oferece nessa situação de opressão social é a de milhões e milhões de cabeças de gado convergindo para campos de trabalho eleitoral forçado, a serviço da corrupção institucional que vai eleger um presidente da República do Bananal. Essas multidões, em todo o território nacional se permitirão conduzir passivamente para os campos de concentração eleitoral em 2018???

Ônibus, metrôs e trens suburbanos estarão a conduzir milhões de vítimas desse Holocausto eleitoral socialista (a maioria mulheres) em direção às zonas e seções nas quais serão forçados a votar. Qualquer que seja o voto o eleitor estará a confirmar o próximo presidente da República dos campos de extermínio moral, político, econômico e social da sociedade brasileira conformada ao aprisionamento e ao extermínio moral liderado pelo Congresso côncavo e convexo e pelo Supremo Tribunal do Foro (STF).

Nas seções eleitorais (centros de carceragem institucional) estarão a votar no futuro presidente da República de bandeira vermelha foice e martelo. Não a foice das colheitas nos campos da livre iniciativa da produção agroindustrial, nem o martelo dos trabalhadores soberanos da indústria nacional. É a foice e o martelo vermelhos do sangue das vítimas do genocídio silencioso e criminoso das sombras e do Sombra Lullalau e de seus crimes ainda impunes de LESA-PÁTRIA!!!

Eles precisam pagar pela enormidade sádica de seus crimes contra a sociedade brasileira: INTERVENÇÃO MILITAR!!! INTERVENÇÃO!!! OU FORO DE SÃO PAULO??? INTERVENÇÃO!!! OU URNAS NAZI-SOCIALISTAS??? INTERVENÇÃO!!! OU ISLAMIZAÇÃO??? INTERVENÇÃO!!! OU VENEZUELIZAÇÃO ??? INTERVENÇÃO !!! OU IMPUNIDADE DA CORRUPÇÃO???  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 10/11/2017


Comentários