Textos

O Candidato Do Vácuo: BOLSONARO
O Candidato Do Vácuo: BOLSONARO

Lullalau e Troglodilma, sua Musa em tudo confusa, devem pagar por suas imensas dívidas ao Povo eleitor brasileiro. A prática contínua e renovada de inumeráveis crimes LESA-PÁTRIA de perdão às vultosas dívidas de países africanos ao contribuinte brasileiro, não podem nem devem ficar ao sabor amargo e asqueroso da impunidade.

A "justiça" hoje praticada pelo Supremo Tribunal do Foro (STF) com relação às centenas de corruptos côncavos e convexos do Congresso possibilitou que seus ministros (do STF) ficassem conhecidos nacionalmente por “Chapeleiros Malucos” a serviço da política gramscista do “Tempo de Lullalau” e de sua “Alice no País dos Trambiques”.

Os crimes praticados por esse casal de terroristas institucionais são tão imensos (em US$) que as próprias autoridades daqueles países caloteiros ((Congo, Costa do Marfim, Tanzânia, Gabão, Senegal, Guiné, Mauritânia, Zâmbia, São Tomé e Príncipe, República Democrática Congolesa, Sudão, Guiné Bissau (entre outros)) favorecidos pelo perdão de suas dívidas assim como por empréstimos, manifestaram, em cartas ao Itamaraty, perplexidades múltiplas.

Exemplo: o embaixador do Brasil na Nigéria escreveu ao Itamaraty: — “Entendo que o clima político desfavorável ao qual Muhatar (vice-ministra nigeriana) se referiu durante a visita que a delegação brasileira lhe fez à “possibilidade de ser presa” caso assine acordo considerado polêmico”. Romeu Tuma Jr., no livro “Assassinato de Reputações II” comentou: — “Uma vice-ministra da Nigéria teme ser presa se assinar o que estava sendo proposto pelo governo brasileiro”.

Lullalau/Troglodilma favoreceram (CRIMES DE LESA-PÁTRIA) sobremodo líderes políticos (também latino americanos) ditadores antidemocráticos chegados à esquemas de corrupção institucional. Ao perdoar as dívidas milionárias tinham o intuito de garantir a penetração de mineradoras, empreiteiras e empresas financiadas pelos ultra generosos cofres do BNDES. Nas Américas, com o objetivo de proteção das fronteiras contra os inimigos imperialistas do socialismo bolivariano (URSAL).

A sordidez demencial do “Barba Brahma” (a presidência da Troglodita era dele), seu ódio flamejante das instituições democráticas e republicanas brasileiras, o conduziu no caminho suicida e criminoso das pedaladas fiscais denunciadas por juristas e advogados (Hélio Bicudo, Doutora Janaína Paschoal, OAB). O objetivo de todos esses crimes era um e único: perpetração do PT no Poder. A qualquer preço. A todo custo. A todo vapor.

O “Clube da Bola” as instituições nacionais a serviço da propina empresarial (Odebrecht, Camargo Correa, Andrade Gutierrez...), BNDES, Petrobrás... Todos a serviço da instrumentalização do Estado brasileiro em serventia de um partido político e da família Lullalau.  Não é possível que esse absurdo constitucional não tenha consequências jurídicas. As relevâncias jurídicas são autoexplicativas.

É nesse vácuo de poder que se insere a candidatura oportunista da família Bolsonaro!!!

A única maneira de fazê-los pagar pela enormidade sádica de seus crimes contra a sociedade brasileira é INTERVENÇÃO MILITAR!!! INTERVENÇÃO!!! OU FORO DE SÃO PAULO (LULLALAU E FAMÍLIA CASTRO) ??? INTERVENÇÃO !!! OU URNAS BOLIVARIANAS DA CIA. SMARTMATIC??? INTERVENÇÃO !!! OU ISLAMIZAÇÃO SOCIALISTA ??? INTERVENÇÃO !!! OU VENEZUELIZAÇÃO ??? INTERVENÇÃO !!! OU IMPUNIDADE DE CORRUPÇÃO ???  

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 08/11/2017
Alterado em 14/11/2017


Comentários