Textos

Os “Chapeleiros Malucos” Do “Tempo De Lullalau” Continuam Lá
Os “Chapeleiros Malucos” Do “Tempo De Lullalau” Continuam Lá

Eles, os “Chapeleiros Malucos” de Lullalau, continuam fazendo de conta que estão a defender a Constituição no Supremo Tribunal do Fórum (STF) quando, na realidade narcísica de suas atuações em plenário, estão competindo entre si com palavreado jurídico de Narcisos conhecedores das leis constitucionais.

Nas palavras do próprio Lullalau, os juízes do Supremo Tribunal do Fórum Federal “estão acovardados”, tal como fora ouvido elle dizer em telefonema para sua Diva Troglodilma quando ela tentou promove-lo a ministro visando blindá-lo da prisão pela Polícia Federal.

O Foro Privilegiado continua sendo uma aberração constitucional!!! Qual o objetivo desse Foro Especial??? A intenção “pragmática” desse Foro Ilegal é unicamente acoitar os parlamentares (“pralamentares”) transformando o Congresso transformista em hospedaria institucional de criminosos a serviço do próprio umbigo.  Esses bandoleiros do colarinho branco não cansam de legislar em causa própria.

O Congresso parou de funcionar em proveitos dos interesses do Povo brasileiro desde que Lullalau fora eleito presidente em seu primeiro mandato. Os membros côncavos e convexos do Congresso daí por diante ficaram pasmos e parados na admiração do Papa Lullalau do marxismo cultural. A corriola dos “zintelectual” boiolas ainda defendem a Bolsa-Família como sendo um plano de garantir a “zeducação” dos pobres e miseráveis.

A Bolsa-Família, criada no governo socialista Fabiano de FHC, principal veículo de propaganda dos governos do PT, inegavelmente se constitui numa esmola dada por Lullalau ao Povo, dito pobre. A Bolsa-Família se constitui num tributo à demagogia eleitoral desse fantoche do marxismo cultural de dominação da NWO.

Nenhum país desenvolvido enriquece seu governo investindo numa despesa monumental que combate os efeitos e não as causas do analfabetismo e da pobreza. A B-F faz de conta que limpa o chão do barraco enquanto a goteira continua a vazar água. A B-F é uma política do faz-de-conta que a esmola vai solucionar o buraco na sola do sapato com um pedaço de papelão entre o pé e o chão.

A B-F é a perpetuação da pobreza a investir na inércia de seus receptores: na inação, no torpor, na preguiça, no desânimo e, pior, na ignorância camuflada em educação como se os milhões e milhões de Jecas-tatus pudessem sair da condição de apatia e estagnação mental a partir de uma esmola governamental.

A B-F é a garantia de um seguro desemprego que investe na indolência, na prostração e na indigência “zintelectual” dos brasileiros que a recebem, como se estivesse a investir em assistencialismo pertinente ao saneamento físico e intelectual de seus beneficiários.

A B-F é uma fraude a encarcerar seus receptores no falso incentivo da modorra provocada pelo assistencialismo interesseiro de Lullalau. Um Povo miserável e analfabeto fora facilmente cooptado, seduzido por esse tipo de aliciamento eleitoral. Em que melhorou a educação dos brasileiros??? Seu QI educacional desenvolveu??? — Caiu a olhos vistos.

Ao pessoas, as crianças, não foram buriladas, valorizadas, ao contrário: agora recebem incentivo à prostituição e ao consumo de drogas. Ao peixe dado se olha as escamas??? Os tubarões do marxismo cultural enganam o Povo mais oprimido, fazendo-o entrar na sociedade da antropofagia consumista via bocarra aberta dos políticos populistas que mais e apetitosamente o devora!!! Impunemente!!! Não há Lewis Carroll que possa salvá-los.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 03/11/2017
Alterado em 04/11/2017


Comentários