Textos

NÃO HÁ Ditadura Boazinha!!!
NÃO HÁ Ditadura Boazinha!!!

UMA PROVA disso é a tentativa atual da ditadura da corrupção institucional imposta aos brasileiros pelos socialistas fabianos do Congresso e do STF. Eles disseminam a ideia da morte de Deus, da cultura e da civilização greco-romana. Morte preconizada pelo socialismo Fabiano carcamano. Eles afirmam que a morte da cultural e da civilização faz parte da evolução “científica” da sociedade.

ESSE CONGRESSO corrupto do PT e seus aliados, assim como os juízes do STF indicados por Sarney, Collor, FHC, Lullalau e Troglodilma, contribui para que a sociedade brasileira continue refém dos interesses multimilionários da New World Order. New World Order de George Soros “et caterva”.

A PALAVRA chave que supostamente justifica todas as iniquidades institucionais sob as quais sobrevive a sociedade brasileira, é “socialismo”. As instituições criminosas que justificam a “Praça É Nossa” dos Três Podres Poderes têm o aval da maioria silenciosa dos que, calados e coniventes (quem cala consente) veem o Brasil sequestrado pela criminalidade impune (7 flagelos por dia).

A PRINCIPAL manchete do Estadão (2ª feira, 30 de outubro de 2017): “Com 7 Casos Por Dia, Latrocínio Sobe 58% No País Em 7 Anos”. Faltou o complemento: “... Em Sete Anos De Governos Socialistas”. — “Os roubos seguidos de morte cresceram em 19 Estados entre 2015 e 2016” — (subtítulo da manchete do jornal de maior credibilidade do país).

É CERTO que as FFAA e a Intervenção sugerem governos militares afeitos à solicitação social por credibilidade política e moral das instituições devastadas pela barbaridade político-ideológica do canibal Analfabeto Triplex do Frei Beto e seus piratas institucionais sectários. É certo afirmar que é preciso substituir a ditadura da corrupção bolivariana e a devastação por ela causada nas instituições nacionais por Intervenção militar: a Intervenção será um grande avanço institucional no país.

INEXISTE DITADURA boazinha. E os Intervencionistas estão a vestir a camisa da maior manifestação popular, como nunca se viu antes neste país, programada para 14/15 de Novembro de 2017 nas ruas e principais avenidas do Brasil. A Intervenção sugere o “saneamento básico” necessário às instituições de bandeira verde, azul e amarela. Instituições essas atualmente ocupadas pela pirataria bolivariana indiscriminada.

O CONGRESSO côncavo e convexo atual é o refúgio institucional de acoitamento dos criminosos que se chamam a si mesmos “excelências”. Excelências dos crimes do colarinho branco reunidos em plenário para justificar a solidariedade de quadrilheiros para com seus sequazes com salários e mordomias de gabinete milionárias.

NÃO É mais possível que a sociedade brasileira permita a continuidade desses podres poderes que a mantém refém da patologia bolivariana Executiva, Legislativa e Judiciária. Não é mais possível que uma mente primitiva (Luís Inácio Lullalau da Silva) e seus “cumpanhêrus” de criminalidade institucional continuem impunes.

ELES DEVORARAM as riquezas das empresas do Estado e a transferiram para seus partidos políticos. A Petrobrás é apenas um exemplo para que se firme na mente popular os resultados de uma devastação que engloba muitas instituições públicas e privadas. Como explicar ao Povo que esses criminosos estão a se imunizar do alcance das leis???

DIAS 14/15 DE NOVEMBRO!!! VOCÊ É RESPONSÁVEL PELA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL: NÃO SERÁ UM PRÍNCIPE QUE A PROCLAMA MAS O POVO INDIGNADO COM AS CHAMAS DO INFERNO DA CORRUPÇÃO!!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 31/10/2017
Alterado em 01/11/2017


Comentários