Textos

Realismo Socialista: Pederastia E Pedofilia São “Arte”
Realismo Socialista: Pederastia E Pedofilia São “Arte”

Lulla Triplex ainda não devorou antropofagicamente as riquezas todas do Brasil. Ainda lambe os lábios de dinossauro e já cogita o apetite insaciável por poder pelo poder de nova candidatura. Faz que não vê a impossibilidade total em 2018. Ainda deseja, famigerado, detonar de vez as garantias de liberdades constitucionais do país.

Enquanto isso seu partido político faz gigantesco esforço para perverter a ordem e as conquistas milenares da cultura e da civilização.  A filosofia materialista dos esquerdopatas se julga “científica”. O Analfabeto Triplex do Frei Beto justifica o absurdo de seus discursos julgando-se representar o materialismo dialético e o socialismo científico: a patologia filosófica do deus Marx e de seu Papa Engels. Sua "dialética". Comuna.

A filosofia materialista do século IV a. C., concebida pelo filósofo grego Demócrito, é vencida. Seus seguidores no século XXI fazem de conta que não prescreveu. Como o socialismo é criação de mentalidades caducas, disformes e inconsistentes, seus seguidores talvez ainda não saibam também que a Física de “sir” Isaac Newton, autor dos “Princípios Matemáticos da Filosofia Natural”, livro inspirador da ciência dos séculos posteriores, também já está cientificamente superada.

Como fazer os analfabetos da igreja marxista do Frei Beto compreender a Física quântica se são provenientes da Bolsa-Família??? Como fazê-los reter a filosofia Iluminista do século XVIII, “Século das Luzes”, se estão apegados ao Humanismo do século XV??? A mentalidade esquerdopata é a do “Antigo Regime”. A ciência, a história e a estética dos séculos XVII/XVIII (Galileu, Locke, Kepler, Descarte, Newton) como fazê-los compreender a evolução dos conceitos, ideias e pensamentos???

Como pode o Analfabeto Triplex do Frei Beto assimilar que, continuar berrando impunemente a validade da teoria marxista equivale a prosseguir a enganação popular do capitalismo (capetalismo) socialista de dominação mundial a serviço dos bilionários do Bohemian Club, do Clube Bilderberg, da China & Rússia de Soros e da Forbes S/A???

Os esquerdopatas liderados pelo Analfabeto Triplex do Frei Beto sequer descobriram a existência de René Descartes e querem dominar o Brasil com cultura e civilização provenientes da música popular brasileira cantada pelos chicos malandros os Gil e Caetanos???

Que país é esse em que os poderes pirateados pela corrupção genocida da Internacional Comunista dos trabalhadores do ABC e demais organizações operárias que confundem o Brasil com um gigantesco sindicado do crime organizado do colarinho branco??? Representado pelos Três Podres Poderes na Bastilha Brasília!!!

O país retroagiu a 1864??? Por isso vive uma realidade institucional equivalente à data real/ficcional de “1984”. A Bastilha Brasília precisa ser tomada em caráter urgente, urgentíssimo, senão os criminosos do colarinho branco vão realizar o objetivo politicamente retroativo da República Socialista do Brasil. INTERVENÇÃO JÁ!!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 23/10/2017
Alterado em 23/10/2017


Comentários