Textos

Tudo Vale A Pena Se A Alma Da Corrupção Não É Pequena???
Tudo Vale A Pena Se A Alma Da Corrupção Não É Pequena???

Não é possível mais aos brasileiros, mesmo aos brasileiros mortadelas, após todas as evidências disponíveis a partir das apurações investigadas pela LAVA JATO, alguém ainda, por mais analfabeto seja, continuar a temer as ameaças e pirraças da assombração política e ideológica da Mula Lulla Sem Cabeça.

O Brasil e seus quatro principais poderes (Executivo, Legislativo, Judiciário e Imprensa) está, finalmente, a despertar e sair da “Caverna Ideológica de Platão” do besteirol da “Teologia da Libertação Comunista”. O Brasil desperta do pesadelo assombrado do Sítio do Pica-Pau Avermelhado, adornado pela novela global da foice e do martelo travestidos de entretenimento nacional verde-azul e amarelo.

Como puderam os poderes constituídos aceitar as ordens e a governança das sombras e do Sombra, de onde saiu para atemorizar um Povo acovardado pela figura patética do prestidigitador e ilusionista de massas hoje conhecido por Lulla Mula Sem Cabeça???

Como pode uma sociedade dita e havida por civilizada cair nesse conto do vigário do Analfabeto Triplex do Frei Beto??? O Brasil, afinal, parece estar a despertar do pesadelo institucional ao qual se uniram os quatro poderes da República para explorar covardemente a culpa e a ignorância de um Povo sem educação, sem formação cultural, exceto a proveniente do entretenimento banal e do marxismo cultural “salvador da pátria”.

O pesadelo dos que dormiam deitados eternamente em berço esplêndido acabou??? Acabou mesmo??? As revelações do demagogo e seus dogmas primários de descarado vulgarismo chantagista (recibos falsificados de pagamento do apartamento) ainda ecoam no julgamento em Curitiba, na imprensa e na LAVA JATO!!!

O exército Brancaleone dos canibais sociais em procissão interminável atrás do andor de barro do santo, nativo de Caetés, santo antropofágico dos mortadelas regressivos que adoraram a “divindade”, a marmota fantasmal Lulla Mula Sem Cabeça, vai continuar a carregar nos ombros esse corsário bolivariano do socialismo Fabiano de FHC???

O que Lulla Mula Sem Cabeça deseja mais de seus eleitores??? Que a República Federativa do Brasil se torne um braço do sindicalismo ricaço do ABC??? Que os poderes constituídos continuem a avalizar os esquemas de corrupção institucional por elle adestrados e restabelecidos???

A ALMA DA CORRUPÇÃO É PEQUENA. O inconsciente coletivo nacional sente-se envergonhado??? Por ter acreditado nesse impostor??? O eleitor brasileiro está a sentir-se ridicularizado por ter se diminuído e aviltado pelo cinismo impertinente e fanático do fantoche marxista de George Soros no Brasil???      

A ALMA DE TODA CORRUPÇÃO sempre será pequena. De modo que o Congresso côncavo e convexo não poderia ser menor. Nem mais baixo poderia cair os ministro do Supremo Tribunal do Foro (STF) que, até hoje, concedem apoio àqueles parlamentares que engavetaram as DEZ MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO. Apesar das assinaturas de um milhão e meio de brasileiros que solicitaram ao Congresso bicameral que fossem votadas. Até hoje!!!

E o presidente da Câmara dos deputados, Rodrigo Mais Corrupção, ainda ameaça o país com a possibilidade de vir a ser o próximo presidente da República. INTERVENÇÃO!!! Ou corrupção???
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 28/09/2017


Comentários