Textos

O SENHOR DAS MOSCAS E A FESTA BOLIVARIANA. BRASIL É LIXEIRA???
O SENHOR DAS MOSCAS E A FESTA BOLIVARIANA. BRASIL É LIXEIRA???

O socialismo está historicamente comprovado enquanto sendo uma violência contra as liberdades individuais e constitucionais. O socialismo cria nos territórios onde se instala a geopolítica da invasão arbitrária do espaço social, físico, mental, emocional conquistado às duras penas pelos pioneiros da construção da civilização ocidental.

A civilização greco-romana e judaico-cristã é responsável por todas as conquistas culturais, sócio-político-econômicas, todas as conquistas científicas e tecnológicas que o socialismo gramscista deseja deturpar, desdenhar e envilecer com inaudita selvageria. Como se a democracia republicana, o direito romano, os valores e princípios constitucionais que levaram milênios para ser afirmados, não valessem nadica de nada.

O vigarista e trapaceiro socialista também conhecido por “Analfabeto Triplex do Frei Beto”, simplesmente deseja fazer valer a teoria marxista com seu palavreado ideológico malfadado (luta de classes, materialismo científico, revolução proletária, materialismo histórico, socialismo científico, materialismo dialético, teoria da mais-valia, teoria da evolução socialista). Essa “Caixa de Pandora” de palavreado que deseja varrer do planeta a cultura e a civilização e instalar em seu lugar o caos político, econômico e social.

O Analfabeto deseja espalhar a pestilência gramscista, como se essa epidemia fosse uma grande bem-aventurança social. O gramscismo é uma bem-aventurança às avessas. A beatitude social e o paraíso comunal sempre prometidos para um futuro que jamais, nunca chegará. Por quê??? Porque é apenas ideologia política de grupos que desejam roubar da cultura e da civilização as conquistas, o conhecimento, os hábitos e costumes que demoraram milênios para se firmar no cotidiano das pessoas do mundo inteiro.

A ocupação do território geopolítico de um país pela arbitrariedade de piratas ideológicos cuja real ideologia está na invasão selvagem e genocida das sociedades às quais conseguiram enganar, ludibriar e iludir com promessas paradisíacas que, na realidade, lhes trazem guerra, bolsa-família, educação de baixa qualidade, insegurança, saúde precária e serviços públicos todos (TODOS) sucateados.

Enquanto o Brasil precisava intensamente de reforma política e outras, que fazia o “Analfabeto Triplex do Frei Beto”??? Elle unia todos os segmentos políticos do país em torno do plano nacional por corrupção institucional perene, vitalícia. Elle viajava fazendo turismo político-ideológico em nome da corrupção institucionalizada. Confortavelmente instalado nos aviões da Odebrecht, ele e o seu amigo do peito, Marcelo Odebrecht, faziam investimentos em países de tendência socialista ou comuna, visando reforçar o poder de dominação territorial geopolítica dos barões da Nova Ordem Mundial.

O “Analfabeto Triplex do Frei Beto” continua a fazer turismo, dessa vez no interior nordestino mais carente, onde ainda encontra uma meia-dúzia de miseráveis em busca de um sanduíche de mortadela e de um copo de Q-Suco para, em troca, se amontoarem em torno de um palanque onde ouvem o zumbido ziguezagueante da mosca ideológica a serviço do grupo russo e chinês dos interesses dos barões da NWO.

A ignorância e a vulgaridade de Lullalau são imbatíveis. Seu zum-zum-zum estridente funciona igual vômito de um personagem nacional folclórico e enlouquecido, como se o país fosse um sanatório de bestas que ainda, depois de tudo, desejassem ouvir sua apoplexia discursiva do marxismo cultural mais reles de que se tem notícia. Como nunca se viu ou se verá outra vez neste ou em outro qualquer país.  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 30/08/2017


Comentários