Textos

BRASIL WALKING DEAD: O POVO BRASILEIRO MORALMENTE MORTO???
BRASIL WALKING DEAD: O POVO BRASILEIRO MORALMENTE MORTO???

O Brasil está a viver e conviver com a vitimização covarde e maquiavélica das instâncias populares da sociedade pelo Estado Esquerdopata Leviatã, gerido pelo marxismo cultural de um ex-presidente Analfabeto títere da New World Order. Esse Estado monstruoso preconizado pelo filósofo Hobbes torna impossíveis as realizações sociais dos direitos constitucionais básicos de cidadania.

Esse Estado inconstitucional afirma a demagogia e a mentira provenientes do gogó do demagogo Lullalau: esse Estado Leviatã abomina as liberdades fundamentais, garantias constitucionais. A corrupção côncava e convexa do Congresso não permite que haja humanidade, cultura moral, ordem e progresso possíveis na sociedade subjugada ao marxismo gramscista e Fabiano abortados pela mentalidade comunas de corruptos tipo FHC, Lullalau e a sua Diva Troglodilma.

O egoísmo, a empáfia, a presunção, a egolatria, a imodéstia do “Analfabeto do Frei Beto” são os sintomas de uma liderança ideológica socialmente regressiva e fanática. O Contrato Social original da sociedade democrática e republicana é uma inexistência. O Brasil está a viver a vigência do Estado Leviatã manipulado por trogloditas corruptos no Congresso e tribunais de todas as instâncias sob jurisdição do Supremo Tribunal do Foro (STF).

Nenhum país do mundo jamais terá futuro se suas instituições básicas estão moralmente comprometidas com a derrocada da cultura e da civilização judaico-cristã. A tradição cultural da Grécia antiga e do direito romano fora substituída pela guerra egoísta de todos contra todos em favor da vigência regressiva da sociedade à condição cultural de homem das cavernas do socialismo Fabiano de 2017.  

A educação e a cultura foram reduzidas à máxima atualizada de Goebbels: “QUANDO ME FALAM EM EDUCAÇÃO E CULTURA EU PUXO OS TRINTA DINHEIROS DA BOLSA-FAMÍLIA”. O Estado Leviatã atual da cultura e da civilização brasileiras é uma paródia (a)moral do Estado de dominação primitiva com ares de modernidade do nazi-fascismo do entretenimento tecnológico.

Bilhões de pessoas de cabeça baixa, auscultando com olhos ávidos e mentalidade curiosa e primitiva a telinha de seus celulares, tablets, YouTube para Androids, serviços online, software, aplicativos maliciosos, Google AdWords, e toda a parafernália de dominação global do Estado Leviatã tecnológico do entretenimento pueril hobbesiano. A grande metamorfose da mente dita humana para o inconsciente coletivo universal da frivolidade, da futilidade, da imaturidade incauta própria da Vontade de Dominação Definitiva agenciada pelos barões da New World Order.

A crueldade amoral e a violência dos Tempos Modernos no Brasil se caracteriza por um Congresso dedicado não à qualidade de vida do Povo que o elegeu mas, dedicado ao gramscismo amoral mais pavoroso do Estado Tecnológico Leviatã como nunca se viu nem se verá outra vez neste país. Não há contraposição de nenhuma instituição pública ou privada à essa metamorfose caracterizada por esse horror social inaudito.    

INTERVENÇÃO!!! OU A CORRUPÇÃO DO ESTADO LEVIATÃ CONTINUA???
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 14/08/2017


Comentários