Textos

Quem Controla A Bola Da História Atual Do Brasil??? (Pergunta Suja!!!)
Quem Controla A Bola Da História Atual Do Brasil??? (Pergunta Suja!!!)

Talvez a pergunta certa não seja esta. Quem sabe a pergunta certa seja: Por que as FFAA consentiram, autorizaram e aprovaram a dominação do país pelo marxismo cultural mais devastador da História??? Como nunca se viu antes neste país??? Por que as FFAA associadas à Teologia da Libertação esvaziaram o conteúdo histórico do cristianismo, substituindo-o pelo conteúdo simbólico do marxismo cultural???

Por que as FFAA colocaram na rampa do Palácio do Planalto presidentes tais como Sarney, Collor, FHC, o Analfabeto Triplex do Frei Beto, Troglodilma Macaxeira, Frankenstemer??? Por que as FFAA colocaram uma venda nos olhos de seus comandos, oficiais, brigadeiros, almirantes, generais???

As FFAA ainda hoje não se responsabilizaram pela invasão de todas as instituições nacionais, as públicas e as privadas, pelo marxismo cultural quando fecharam literalmente os olhos para a disseminação nas escolas, nas repartições públicas, nos colégios, nas emissoras de rádio difusão, nas TVvisões, nas redações dos jornais, nas universidades, nos bares da esquina, na sala de jantar do sofá, nas novelas, na música popular.

E ainda há os ingênuos defensores das FFAA como se o combate à instalação do socialismo leninista que elas promoveram nas ruas, praças e avenidas das cidades tivesse sido o bastante para impedir a ocupação do Brasil pelo marxismo cultural grmscista aqui, ali e em todos os lugares deste país, do Caburaí ao Chuí.

Recusar a responsabilidade pela tomada do país Brasil por seus supostos inimigos ideológicos é uma atitude institucional delas, FFAA, muito conivente com aqueles que as acusam de prevaricação política por terem perdido a “Batalha de Stalingrado” contra a infiltração da então União Soviética e do comunismo chinês em todas as praias desse país tropical e torná-lo amaldiçoado por Deus, vulgar e banalizado por natureza.

As FFAA não sabiam que os brasileiros cairiam facilmente em mãos do primeiro aproveitador de gogó demagogo que aparecesse no cenário político nacional??? As FFAA ignoravam que um país de analfabetos de todos os matizes, bordados, pinturas, tecidos e paisagens, não teria condição de reagir à força do tsunami “inconsciente universal” dominado pela onda gigantesca da cultura globalista em franca expansão???

Por que as FFAA dormiram no ponto da História do Brasil??? Dormiram no ponto como se fossem seus oficiais costureiras cansadas da responsabilidade de zelar pelas integridade democrática e republicana da bandeira verde, azul e amarela do país. Dormiram no ponto enquanto as serpentes invadiam esse paraíso tropical com marxismo cultural totalitário.

Por que seus comandos, oficiais, brigadeiros, almirantes e generais ignoraram o gnosticismo pagão do marxismo cultural que tomava de roldão toda a cultura planetária e encabrestou toda a juventude globalizada pela influência das drogas e da teoria dos professores da Escola de Frankfurt???

Essa juventude sem pai nem mãe pegou o primeiro bonde da história pós americana que se lhe ofereceu para que se compensasse das carências emocionais, intelectuais, sexuais (culturais). Por que as FFAA ficaram ausentes desse processo cultural de dominação do país tropical abençoado por Marx e cantado por Jorge Ben??? Porque as FFAA estão no poder juntamente com esses governos de terroristas antes combatidos por elas???  


DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 07/08/2017
Alterado em 11/08/2017


Comentários