Textos

O “BOOM” DOS DEJETOS POLÍTICOS E JURÍDICOS:
O “BOOM” DOS DEJETOS POLÍTICOS E JURÍDICOS:

E se o Cavalo Branco do Apocalipse não for apenas um indivíduo sem escrúpulos, mentiroso, corruPTo??? O Arlequim pérfido, farsante, embusteiro pode não ser apenas o líder FHC ou o “Analfabeto Triplex do Frei Beto”, pode não ser apenas a Diva Macaxeira de Lullalau, pode não ser apenas os membros da família Castro, nem o Maduro caindo de podre substituto do maluco Hugo Chávez??? Se forem muitas as lideranças mentirosas, corruPTas, sem caráter, sem princípios???

Obama, Putin, os Aiatolás do Estado Islâmico??? Os fanáticos da Sharia??? Os regimes ditatoriais de perversidade invulgar na África, Ásia, Américas??? Se todos juntos não forem apenas sintomas sociais que precedem um líder ainda pior do que todos eles juntos (o Cavalo Branco do Apocalipse) ???  E se estes forem apenas seus anunciadores???    

E se a Rússia, o Irã e países islâmicos se unirem para invadir Israel??? E o mundo globalizado pela insensatez dos serviços tecnológicos via satélite (celulares “et caterva”) servirem, principalmente, enquanto entretenimento para idiotizar ainda mais as populações dos países todos do planeta??? Se essa cultura da imobilização patética e apatetada do mundo for o prenúncio da dominação definitiva globalizada e totalitária???

Verdade incontestável é que as pessoas, os povos, as nações do mundo estão todas com suas cabeças inclinadas, voltadas para a irrelevância cultural da telinha dos jogos, dos noticiosos que manipulam as notícias e servem para a mitificação dos astros e estrelas globais dedicados a fazer as pessoas se plugarem em suas diversões e passatempos numa recreação “full-time” melosa, pueril e leviana que transforma mais de 7 bilhões de retardados na patética plateia dos acontecimentos contemporâneos???

O Brasil, por exemplo, já está vivendo a realidade primitiva da violência indiscriminada. As ruas, praças e avenidas das cidades pertencem à dominação de gangues de traficantes que disputam os mercados sociais das drogas, da prostituição, do medo. Enquanto os políticos tiram proveito do marxismo cultural que imbeciliza seus eleitores desde o advento das “Diretas Já” e o consequente fomento da corrupção governamental de ex-presidentes tais como Sarney, Collor, FHC, “O Analfabeto Triplex do Frei Beto”, Troglodilma Macaxeira e Frankenstemer.

As pragas biológicas, o analfabetismo elevado ao status de politicamente correto, as doenças, a injustiça social, a fome, as carências, a dominação globalizada da universidade da imbecilidade global via entretenimento TVvisivo, a corrupção institucionalizada pelos governos (municipal, estadual e federal): todas essas realidades nos conduzem para onde??? Em direção ao Paraíso inexistente prometido pelo marxismo cultural???

O Pantera Negra, o Arqueiro Verde, o Homem de Aço, o Batman, o Cavaleiro da Lua, o Professor X, o Super-Homem, o Homem Aranha??? Qual desses senhores da ficção virá nos salvar dessas realidades aflitivas, dolorosas, incômodas???

Certamente ficar sentado no sofá da sala de jantar mascando chicletes com banana, vendo novelas e ouvindo as canções dos seresteiros rap da música sertaneja, dos cancioneiros do forró e da música popular tipo Chico Malandro e seus baianos da MPB de apoio ao marxismo cultural, ou assistindo, parvo, o substituto do JÔ fazendo entrevistas no programa do Bial: essa atitude passiva não vai contribuir para solucionar a realidade Frankenstein e promover a Intervenção Cívico Militar.      

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 02/08/2017


Comentários