Textos

OS DIAS SÃO ASSIM: O Buraco Negro Da Inconsciência Coletiva
OS DIAS SÃO ASSIM: O Buraco Negro Da Inconsciência Coletiva

Forças vermelhas foice e martelo do marxismo cultural mais degenerado, como nunca se viu antes neste país, agem como se a sociedade brasileira, sem elas, fosse desmoronar. Como alforriar a sociedade brasileira dessas influências nefastas??? Políticas, jurídicas, executivas, jornalísticas, midiáticas??? A corrupção da qual são agentes os atuais representantes côncavos e convexos do Congresso nacional vai perdurar até quando???

Para se justificar, a força vermelha foice e martelo acusa os antecessores políticos e jurídicos de terem feito a mesma coisa que faz agora. Os erros precursores justificam os próprios erros??? Não fosse a LAVA JATO a combater a corrupção mais descarada, perversa e pervertida que se tem ou teve notícias no continente americano, estaríamos todos a mercê dela, mais impotentes e passivos do que estamos.

A sociedade brasileira está mais amedrontada e vacilante do que nunca. Não sabe em que ou em quem acreditar. Não há um Norte moral no qual pensar em crer. Contar com as FFAA??? Só se o país todo fosse o Rio de Janeiro. Morbidez e a violência social estão a grassar no país todo, não apenas na “city tropical” abençoada pelo Jorge Ben do Obama.

O Brasil está a sobreviver sob influências do marxismo cultural mais determinado do que nunca a ganhar o país via autoridades constituídas nos poderes executivo, legislativo, judiciário e Imprensa. Os professores parecem ser agentes inconscientes de todo esse caos na educação nacional. O ensino fundamental, o médio e as universidades parecem estar a serviço desse desgoverno globalizado emocional e politicamente deletério.

Os poderes sociais políticos, jurídicos, educativos e as mídias estão configurados pela ONU para agir e subjugar a sociedade brasileira como estão, de resto, a fazer com os outros países latino e sul americanos. Esses poderes e ingerências da NOM estão mais ousados e decididos do que nunca a vencer a sociedade brasileira subjugando-a pela força dos poderes constituídos a serviço da nefasta corrupção institucional.

Ninguém vê o sofrimento magistral, dogmático e místico??? Do Povo venezuelano??? Ninguém sente as consequências premonitórias das provocações bélicas irresponsáveis do ditador norte coreano??? Ninguém prevê que a intensidade com que se vão configurando as hostilidades internas e externas aos Estados Unidos da América, é um sintoma de uma catástrofe anunciada???

Os movimentos sutis e os violentos dessas influências macabras, peçonhentas, nocivas, tóxicas e virulentas não são compatíveis com convivência pacífica de ordem moral, cultural, erudita e letrada. Todas as instâncias sociais parecem estar contaminadas: as relações familiares, os grupos de convivência escolar, discentes, as instituições profissionais liberais, a OAB, a ABI, as filantrópicas, religiosas, de empresários, trabalhadores, mulheres, de meio ambiente, clubes e serviços...

... Até fetos nos bojos das mães... A violência e a contaminação pelo marxismo cultural parece ampla, total, irrestrita e irreversível. Se a sociedade globalizada continuar nesse passo de salto alto moral, que se pode esperar em futuro próximo??? — As explosões nucleares ou a dominação definitiva da sociedade pela violência estrutural e a total carência de liberdades constitucionais. A carroça de tração animal será a nova atração dos comerciais nos programas do Faustão e da Fernanda Lima.

INTERVENÇÃO!!! OU SUBMISSÃO??? INTERVENÇÃO!!! OU CORRUPÇÃO??? BRASIL OU ISLÃ???

Decio Goodnews
Enviado por Decio Goodnews em 01/08/2017
Alterado em 01/08/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários