Textos

As Maravilhas Sociais Do Analfabeto Triplex Do Frei Beto (INTERVENÇÃO!!! OU SUBMISSÃO???)
As Maravilhas Sociais Do Analfabeto Triplex Do Frei Beto (INTERVENÇÃO!!! OU SUBMISSÃO???)

A sociedade acostumada a todas essas coisas banais do entretenimento barato da promiscuidade “Hightech”, a sociedade que se deslumbra facilmente com bandas de músicas pop e duplas caipiras, bailados, dançarinas e cantorias de “showbiz”, com o gayzismo de palco das programações TVvisivas, a sociedade que se quer refém de notícias de sua própria desgraça, torcidas organizadas e jogadores de bola, a sociedade acuada pela violência promovida pela demagogia governamental do marxismo cultural...

Essa sociedade aceita tudo, mas, certamente, não está a se sentir agradecida pelas maravilhas sociais que seus governantes oferecem. Essa educação pela TVvisão é muito mais consistente, dominante, estável e influente do que a educação promovida por professores nas escolas públicas e particulares, assim como nas universidades com seus docentes dopados pela propaganda do marxismo cultural desvairado.

Afirma um certo dito popular: “se você não é a solução, certamente é parte do problema”. E o que fez a grande liderança fraudulenta da sociedade brasileira nestas décadas de desgoverno Fabiano (FHC), bolivarianos, socialistas (Lullalau e Troglodilma)??? A pior forma de terrorismo institucional é a que se mascara em político “salvador da pátria”. Lullalau e a sua pupila Troglodilma Macaxeira são exemplos típicos.

Travestidos de sórdida compaixão pelos analfabetos e miseráveis sub cidadãos da sociedade brasileira, esse “casal marionete marxista” ferrou o Brasil de todas as maneiras, com aval da comunidade marxista internacional. Lullalau, o Triplex Analfabeto do Frei Beto deslumbrou a sociedade “revolucionária” (bolchevista, sovietista) globalizada com seu programa dito de inclusão social: a Bolsa-Família.  

Bolsa-Família NÃO é conquista social compartilhada, NÃO é compaixão pelos miseráveis. NÃO é programa de inclusão e educação social. Compaixão quer dizer sentimento compartilhado. Lullalau compartilhou os bilhões roubados por membros nacionais e internacionais da grande quadrilha marxista de corruPTos assaltantes dos bens públicos do Estado???  

NÃO!!! Elle lançou aos analfabetos do Frei Beto as migalhas da mesa do banquete dos bandidos, seus bandidos marxistas de estimação. Enquanto enriquecia e se tornava o corruPTo mais próspero, o ex-presidente mais rico da História do Brasil.

E os senhores da “New World Order” logo se apressaram em homenagens, banquetes, cerimoniais... Suas universidades dopadas com marxismo cultural lhe forneceram três dezenas de diplomas de “Doutor Horror Honoris Causa” que encobriam a dominação política, jurídica e social promovida pela demagogia barata de seu marxismo cultural.

A propaganda disseminada pela imprensa cooPTada a aplaudir incessantemente os feitos gloriosos do “Analfabeto Triplex do Frei Beto” fez a cabeça via ingenuidade nacional da Bolsa-Família na intimidade do sofá das pessoas da sala de jantar. Pessoas roubadas pelos formidáveis assaltos ao patrimônio público nacional, aos ativos financeiros da União e a riqueza mineral do Nióbio que o Brasil elege como se fosse lenda, quando é patrimônio público nacional.  

Os governos marxistas de Lullalau e Troglodilma presentearam o dinheiro público dos impostos pagos pelo contribuinte brasileiro doando grandes quantias em reais e dólares (crimes graves, LESA-PÁTRIA) à grande fraternidade da “Nomenklatura” bilionária dos governantes marxistas, bolivarianos e comunistas, enquanto a educação, a saúde, a segurança e os demais serviços públicos eram estimulados em seu sucateamento social. INTERVENÇÃO!!! OU SUBMISSÃO???
    
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 21/07/2017
Alterado em 07/08/2017


Comentários