Textos

ENCONTRO DAS ÁGUAS: (Capetalismo!!! X Socialismo???) — II —
ENCONTRO DAS ÁGUAS: (Capetalismo!!! X Socialismo???) — II —

Os capetalistas são responsáveis pela política, a economia e a sociedade mais próspera do planeta Terra: os EUA. Enquanto os socialistas (“esquerdopatas”) estão sempre usando e abusando das conquistas da economia capetalista para afirmar, em longos e laudatórios discursos, poluídos e contagiados pela demonização das paixões populares, a luta em prol do “paraíso perdido” de suas promessas maquiavélicas.

Os socialistas, apesar dos ardores e apelos às emoções e sentimentos populares, quando eleitos, esquecem imediatamente todas as promessas de transparência e “zhonestidade” e começam a assaltar, roubar e sequestrar de maneira famigerada as riquezas e bens do Estado, em conchavos com empresas privadas, imprensa, professores cooptados pelo discurso fácil do marxismo cultural (fascismo).

Os socialista abusam da conivência de juízes do Supremo Tribunal do Foro (STF) para mantê-los longe do alcance das leis. E da lei Constituição.  Os esquerdopatas investem na pirataria e na rapinagem mais descarada (como nunca se viu ou se verá neste país) enquanto acusam seus antecessores de terem feito a mesma coisa. Desejam com isso justificar suas manobras políticas e econômicas dedicadas à esquemas de corrupção que têm o PODER de instalar o suborno e a putrefação institucional.

O Estado fascista e genocida que os esquerdopatas impõem está sempre disposto à acusação de seus adversários políticos (quando existem). Acusam-nos de fazer todas as maracutais de que são exímios em traficância, fraudes, falcatruas, mensalão, Petrolão, BNDES, Odebrecht, Triplex, sítios atibaianos. Um Estado gerido por esquerdopatas é o mesmo que um navio pirata a defender unicamente a bandeira de seus congregados. Bandeira vermelha foice e martelo. Bandeira da morte, dos princípios da moralidade.

Esquerdopatas odeiam falar em princípios e moralidade. Transformaram a sociedade brasileira numa multidão de faladores de besteiras. Metamorfosearam a educação da juventude impondo-lhe o exemplo dos milhões de veadinhos, veados, gayzistas, feministas, mulheres que têm o pezão enorme (por isso mesmo são chamadas sapatões).  

Governos sob a influência fascista de esquerdopatas financiam passeatas de almofadinhas, travecos, mulheres que calçam sapatos grandes e fazem leis para acusar de homófobos, homofóbicos, preconceituosos, fascistas, qualquer pessoa que simplesmente não esteja coerente com suas fixações incestuosas de uma sexualidade que querem fazer prevalecer até em cartilhas “educacionais” de formação infantil.

O Brasil, não fossem as FFAA intervirem na década de 60, quando da guerrilha do Araguaia, já teria uma guerra interna acontecendo com as FARC (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) em território nacional fazendo do Brasil uma Venezuela convulsionada não apenas no campo mas nas vias urbanizadas das principais capitais do país.

O socialismo Fabiano de FHC e sequazes teve o mérito (?) de fazer acontecer a guerrilha do tráfico em termos de conflitos urbanos e rurais (nem sempre) por baixo dos panos. O espetáculo carnavalesco e social degradante financiado com dinheiro público em São Paulo (parada gay) teve crianças em danças e poses lascivas de cunho carnal.

O mercado esquerdopata da sexualidade gayzista tem na bunda de seus artistas uma forma de incrementar (e excrementar) a ideologia marxista impondo-a em sua agenda do politicamente correto. Para eles a bunda e o fiofó têm mais função do que excretar gases e titica.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 26/06/2017
Alterado em 26/06/2017


Comentários