Textos

Você Sabe Acessar “A Verdade”??? Você Sabe Ler E Aprender???
Você Sabe Acessar “A Verdade”??? Você Sabe Ler E aprender???

“Conhecei A Verdade E A Verdade Vos Libertará”. São palavras de Jesus Cristo aos judeus que O cercavam: “Se permanecerdes na minha palavra verdadeiramente sereis meus discípulos”. Mas, os judeus cientes de que eram descendentes de parentela superior à de Jesus Cristo, logo retrucaram, cheios da mais veemente empáfia:  

— “Somos descendência de Abraão e jamais fomos escravos de ninguém. Como podes afirmar que seremos libertos”? QUAL o enredo dessa narrativa bíblica (João, 8:31)? O principal protagonista é O Filho de Deus para os que acreditam Nele. Os antagonistas de Jesus Cristo na época eram aqueles judeus aos quais falava.

Que lição podemos colher dessa semente narrativa fertilizada na Bíblia Sagrada??? Os judeus, por se julgarem descendentes, mais que Jesus Cristo, do Onipotente, Onipresente e Onisciente Espírito, negaram de pronto a verdade da revelação do Logos ou Inteligência Ativa que buscava a ordenação do mundo espiritual no Caos primitivo dominante nas terras ditas sagradas da Antiga Judeia.

Os homens judeus de então, hominídeos recém saídos do DNA Neandertal/Homo sapiens, faziam a mais fechada questão de negar a Divindade do Cristo. Por quê??? Porque julgavam que o esperado Messias deveria nascer de uma das famílias tidas por eles por suficientemente “reais”. Se Cristo não havia sido parido de mulher proveniente dessas famílias por eles consideradas da “maior realeza”, não poderia ser o Messias.

Ora, sabemos que, no Brasil imperial, a família real portuguesa vivia sua realeza relativamente aos piratas que para ela trabalhavam advindos de Portugal enquanto acompanhantes da Corte nas Caravelas de Cabral. E os descendentes de Cabral, sabemos, ainda hoje, de forma socialmente perversa, canibalizam os brasileiros “amalufados” e incansavelmente citados por Lullalau:  

Corruptos das “zelite” do PT — aliados políticos côncavos e convexos dos juízes do Supremo Tribunal do Foro (STF) — precisam do apoio dos mortadelas “assalariados” a preço de banana para promover chicanas de rua e fazer valer as fortunas da família Lullalau da abundante herança dos esquemas de corrupção Fabiana.

A corrupção bolivariana vigente nos governos socialistas de FHC, Lullalau e Troglodilma tripudiarem de seus vassalos de rua pagando o apoio deles com dinheiro roubado e pão com mortadela. Os brasileiros que não tinham nada mais que fé e esperança de que os políticos um dia viessem a ter vergonha na cara, estão tirando o que podem das garras da corrupção que os faz milionários.

Construir uma “ponte holística” entre esses vários tempos históricos (Judeia, Brasil Imperial, manifestações de rua no século XXI) é um exercício literário que só pode ser criado a partir da solidariedade de intenção entre o autor engenheiro dessa “ponte holística literária” (não sou engenheiro construtor da Odebrecht) e o público leitor de meus artigos.

O leitor é o responsável pela leitura e recepção do conteúdo desses artigos. Sem seus leitores o autor escreve para Ninguém. E “Ninguém” é quem lê e gosta de saber como interpretar esses acontecimentos políticos e jornalísticos que a imprensa (a grande e a nanica) esnoba por estarem, seus jornalistas, cooptados ao marxismo cultural que promove a cegueira profissional, familiar e social de seus membros aculturados.            
Decio Goodnews
Enviado por Decio Goodnews em 18/05/2017
Alterado em 19/05/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários