Textos

Realidade Brasileira: A Utopia Socialista Do Horror
Realidade Brasileira: A Utopia Socialista Do Horror

Por que nenhum político socialista bolivariano, desses comunas de carteirinha, nenhum deles quer ir morar ou se exilar em Cuba??? Ou na Venezuela??? Se gostam tanto da realidade social do país da família Castro ou do país de Maduro (caindo de podre) e proclamam as maravilhas de suas conquistas sociais, por que nunca vão habitar nesses países onde reina a utopia socialista bolivariana???

Se o paraíso perdido está certamente localizado na ilha dos Castros, na Venezuela de Maduro, por que nenhum político brasileiro que faz o jogo do discurso bolivariano para melhor roubar para o próprio bolso e fazer o Brasil entrar pelos canos, quer ir para lá??? Se houver Intervenção Cívico Militar, qual deles vai migrar para esses lugares???

A macabra realidade bolivariana de Havana ou da Venezuela não atrai seus defensores côncavos e convexos. Havendo Intervenção, nem um único “Exilado da Capela do Congresso”, nenhum juiz ministro do Supremo Tribunal do Foro (STF) vai migrar em direção a esses lugares fascinantes que eles supostamente defendem na ideologia da boca pra fora. Que contradição (Dialética??? Histórica???) é essa???

Isto é um contrassenso, como nunca se viu antes neste país. Uma contradição freibetista, uma incongruência chicomalandrista, um paradoxo tipo leonardoboffista: por que essas pessoas chegadas (teoricamente) ao totalitarismo socialista nunca, quando a oportunidade surge, vão em direção à bem-aventurança proclamada dos édens socialistas??? Havana e Venezuela, por exemplo???!!!

É ou não é uma piada sinistra a proclamação verbal, demagógica, da utopia socialista, se essa quimera bolivariana não passa de um delírio ideológico??? A mente desses “revolucionários” está impregnada de expectativas as mais fantasiosas. Na realidade, esses frades, freis, padres, estudantes, compositores, cantores, atrizes, atores apelam para todo tipo de evento de palanque (política, por exemplo) enquanto oportunidade de aparecer, de “sair bem na foto”. Querem estar em evidência a qualquer preço.

Essas pessoas ignoram que o Foro de São Paulo criado por Don Lulla Ratão e Família Castro são extensões do terrorismo político bolivariano associado ao narcotráfico??? Como essas reverberações esquerdopatas do “realismo socialista” podem ajudar a criar uma sociedade em prol de justiça social e inclusão dos miseráveis??? — Falem sério!!!  

Por favor, senhores e senhoras, padres, freiras, cantores, compositores, atrizes e atores, jornalistas e professores da História da Grande Família Nacional da Globo, não é hora de despertar do sono, dos sonhos, da utopia e pesadelos propalados pelo marxismo cultural???

O socialismo Fabiano nos EUA abortou Barack Obama para a sociedade americana. Na Europa Ocidental ele atua no sentido de fazer valer as ambições do grupo globalista dos milionários ocidentais que desejam, a longo prazo, fazer prevalecer a lógica socialista da dominação global. No Brasil chegou via “amblose disforme” de FHC, trabalhador incansável em prol da política totalitária de dominação global das “zelite” fabianas.

É preciso ler para compreender como estão programando seu futuro. Ainda hoje um leitor criticou a extensão de meus artigos no facebook. Ele acredita que em uma ou duas linhas se pode sintetizar a complexa articulação dos interesses de dominação definitiva e total de sua realidade pessoal e coletiva pelas “zelite” globalistas. Quanta preguiça mental e ingenuidade!!!  Os Mortadelas não querem pensar!!!


DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 12/05/2017
Alterado em 12/05/2017


Comentários