Textos

O Povo Do Brasil É Uma Criança!!! Igual Às FFAA!!!
O Povo Do Brasil É Uma Criança!!! Igual Às FFAA!!!

O que fazem os grupos globalistas Rússia-China/Califados no Brasil??? Desde 1945 a doutrina socialista (leninista/Fabiana/gramscista) via marxismo cultural se infiltrou em todos os nichos da sociedade ocidental. No Brasil atual, através do discurso demagógico bolivariano de Don Lulla Ratão e do apoio da família Castro ao Foro de São Paulo, o movimento comunista internacional tomou o poder político e jurídico subjugando as instituições a seus esquemas de dominação mundial.

“Lulladrão, o Analfabeto” também conhecido por “Nero Nove Dedos” teve o tapete vermelho estendido em direção à presidência da República pelo comuna Fabiano FHC. Todos sabem que os presidentes do país são fantoches dos grupos globalistas que mandam e desmandam no Brasil. Todos sabem que não há soberania nacional e que as FFAA não estão minimamente preocupadas em defendê-la (já que ela inexiste).

Por não haver ninguém interessado em fazer do Brasil uma potência mundial, os políticos se especializaram em se deixar manipular por interesses externos, desde que os esquemas de corrupção institucional para os quais trabalham de suas poltronas do Congresso côncavo e convexo, lhes rendem grandes somas de dinheiro.

Lulladrão fora reconhecido por Barack Obama como sendo “O Cara” da New World Order no Brasil. Fácil de manipular por não ter instrução educativa formal, “Nero Nove Dedos” se notabilizou por suas façanhas em favor da NWO nas Américas e no Brasil. Após comprar o apoio populista da população miserável das facções mortadelas, (por alguns míseros reais) Lullaladrão ganhou doutorados em traição ao Povo brasileiro.

Ele e a sua Dilma Troglodita, tal como Judas na narrativa bíblica traiu com um beijo na face o Filho do Homem, esse casal de ex-presidentes traiu o Povo brasileiro sem nem precisar beijá-lo na cara. Bastaram alguns centavos caídos da mesa milionária do banquete dos bandidos e elle ficou com aqueles eleitores na palma da mão esquerda.

O casal de traidores lesa-pátria sempre esteve à disposição da Agenda NWO de George Soros (Illuminatti/Bildenberg-China-Rússia): facilitaram acordos de exploração de minerais na Amazônia com ênfase no nióbio metal muito raro no resto do mundo, empregado na indústria de automóveis, turbinas de aviões, tomógrafos de ressonância magnética, indústria aeroespacial e cibernética, bélica e nuclear.

Lulladrão e Troglodilma destruíram a conexão harmoniosa entre os poderes e a cultura judaico/cristã. Cultura esta sem a qual não há valores culturais a preservar. E o caminho para a criminalidade e a corrupção institucional fica de porteiras escancaradas para todas as formas de suborno, aliciamento, sedução física (drogas, cassinos e prostituição) dominação de conluios do colarinho branco com as facções criminosas com sede nos presídios e em grupos terroristas ditos “movimentos sociais”.

Os serviços públicos sucateados, o jornalismo e os professores continuam cooptados pelos interesses os mais estranhos à nacionalidade. E há pessoas que pensam que “Nero Nove Dedos” é amigo dos interesses do Brasil. Com amigos como esses o Brasil nem precisa de inimigos (internos e externos).

Com Lulladrão e Troglodilma a sociedade brasileira vai demorar a se recuperar da terra devastada que ficou no rastro desses criminosos e de seus interesses fora do âmbito da soberania nacional. Lulladrão e Troglodilma legaram à sociedade avassalada pela corrupção institucional os caminhos únicos a seguir: o de se drogar, se prostituir ou ser atriz, ator, jogador de futebol, sambista ou trabalhar na Globo.



DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 08/05/2017
Alterado em 10/05/2017


Comentários