Textos

As FFAA Do Analfabeto Nazifascista
As FFAA Do Analfabeto Nazifascista

Os porta-vozes das FFAA enunciam nas redes sociais mensagens de enganação de uma possível Intervenção Cívica Militar. O general bolivariano Vidas Bôas, honrado chefe do Exército nomeado pelas forças governamentais do socialismo tropicalista aparece em foto na página 24 da revista Veja (3 de maio de 2017) a dizer: “Não é papel do Exército derrubar nem fiscalizar governo”. Mas, é papel do Exército apoiar governos socialistas com atuação pra lá de conivente com esquemas institucionais de corrupção???

Corrupção como nunca se viu antes neste país!!! Outro defensor ferrenho do esquema de corrupção institucional, o ministro do Supremo Tribunal do Foro (STF) Gilmar Mendes, afirmou que “institucionalidade” deve ser pesada na balança do julgamento da chapa TrogloDilma-Temer. “Institucionalidade” querendo revelar a zoeira e o motim mortadelas numa possível reação do terrorismo de rua dos “movimentos sociais”. O mesmo argumento se faz porta-voz da prisão do “Nero Nove Dedos”.

Os ministros e chefes militares fazem parte da Guarda Bolivariana Nazi-Fascista do ex-presidente Analfabeto. Seus fanáticos do alto e do baixo clero (político e jurídico) institucional do país se acolhem e protegem debaixo dos cobertores do socialismo, ora Fabiano, promovido pelos “Exilados de Capela” que pleiteiam todos os supostos direitos devidos pelo Estado e se acham isentos de qualquer dever para com ele.

Você delegou aos políticos côncavos e convexos o direito de pensar e agir conforme os preceitos socialistas bolivarianos que regem, no atual Estado de coisas, sua vida, a de sua família e da sociedade brasileira??? Você delegou a criminosos denunciados pela LAVA JATO a jurisdição e a sujeição sua, de seus filhos e relações sociais de convivência??? Você não está nem aí para o que eles fazem e acontecem???

O que está em vigor no Brasil hoje é semelhante ao que a História registrou na Alemanha nazifascista de Adolf Hitler nas décadas de 30/40 do século passado. Toda uma sociedade entregue emocional e intelectualmente à sujeição inerte e enferma àqueles responsáveis pela instauração da desordem soberana e totalitária. Desordem política, jurídica, econômica e social que comprou seu preço à vista, visto nas cidades alemãs, tipo Berlin, aniquilada pelos bombardeios Aliados.

Hoje vemos a mesma coisa demencial e mórbida se materializando via falência das instituições todas (Legislativo, Executivo, Judiciário, Imprensa, prestígio Eclesiástico, Policial, FFAA) sob a tutela da dominação gramscista da New World Order.

O Povo alemão na palma da mão totalitária de um cidadão com discurso de palanque prenhe de insanidade utópica. No Brasil esse discurso, com poucas diferenças e muitas semelhanças está a vivenciar uma tragédia social com sua “wehrmacht mortadela” sob comando, comunicação e controle do “Reich Tropicalista Nero Nove Dedos”.

Os guardiões políticos e jurídicos do poder bolivariano do Foro de São Paulo gerido pelo “Analfabeto Nero Nove Dedos” e pela família Castro exercem autoridade administrativa a partir dos Foros Côncavo e Convexo do Congresso e da cultura jurídica dedicada não à Justiça, mas ao favoritismo dos laços de amizade pessoal (fascismo) entre os grupos associados à corrupção política, jurídica, empresarial, jornalística, do clero (Teologia da Libertação). DESPERTA BRASIL!!! DESSE VAIVÉM MÓRBIDO E TRANSGÊNERO PEJADO DA MAIS CÍNICA, SÓRDIDA E HIPÓCRITA  INCONSTITUCIONALIDADE.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 03/05/2017
Alterado em 08/05/2017


Comentários