Textos

"NWO”: LIMITE E ÚLTIMA FRONTEIRA DAS LIBERDADES DEMOCRÁTICAS
“NWO”: LIMITE E ÚLTIMA FRONTEIRA DAS LIBERDADES DEMOCRÁTICAS

O processo histórico é representado por acontecimentos, cada fato é a seqüência ou sucessão, do que já ocorreu. O processo histórico se transforma, deixa de ser equilibrado, com as mudanças qualitativas nos período de transição onde as transformações acontecem lenta ou rapidamente, mudando o caráter da qualidade de vida de seus contemporâneos. Não deixe ao acaso essas mudanças:

O ANTICRISTO NÃO É UM HOMEM, NÃO É UMA BESTA TIPO "DON LULLAPALULLA RATÃO". O ANTICRISTO É UMA ORDEM POLÍTICA, ECONÔMICA E JURÍDICA QUE DESEJA UNIFICAR TODAS AS INSTITUIÇÕES DO PLANETA EM TORNO DE UMA LIDERANÇA UNIVERSAL TEMEROSA:

A influência e autoridade inquestionável de uma “zelite” perversa e extremamente sádica. A Nova Ordem Mundial visa instituir a classificação e a dominação definitiva dos habitantes (dito humanos) do planeta. A finalidade é a de reprimir de maneira hedionda qualquer infração, por menor que seja, de forma cruel. A transgressão a determinações de comportamento unificado num único código universal legislativo terá consequências extremas para o “infringente”.

AS LIBERDADES INDIVIDUAIS PROIBIDAS PELA NOVA E ÚNICA CONSTITUIÇÃO PLANETÁRIA. OS EXÉRCITOS A SERVIR A UM ÚNICO COMANDO. A IMPRENSA NOTICIARÁ EXCLUSIVAMENTE AS INFORMAÇÕES QUE FOREM HOMOLOGADAS PELA CENTRAL ÚNICA DE COMANDO INFORMACIONAL PLANETÁRIO. HAVERÁ UM ÚNICO CORAÇÃO, UMA ÚNICA MENTE UNIFICADA, PULSANDO. OS CONFLITOS DE IDEIAS SERÃO ABOMINADOS E REPRIMIDOS COM FEROZ PUNIÇÃO.  

A "NWO" objetiva o nivelamento psicótico de todos os habitantes de todos os países que estarão sob a tutela de um único código de conduta. A agenda e o estabelecimento dessas diretrizes e bases da padronização comportamental não farão a mínima condescendência a quem ousar infringir, por qualquer injustificável motivo, as determinações tirânicas para o submisso e único Povo da Terra.

SUAS LIBERDADES INEXISTIRÃO. VOCÊ SERÁ APENAS PARTE DO HOMINÍDEO PADRÃO SAPIENS HABITANTE SÚDITO E VASSALO DA NOVA ORDEM MUNDIAL. QUALQUER INFRATOR REINCIDENTE SERÁ PRONTAMENTE ENCAMINHADO A INSTITUIÇÕES DE REPROGRAMAÇÃO E SUBMETIDO À INTERVENÇÃO CIRÚRGICA TIPO LOBOTOMIA...

Se você não defende e preza suas liberdades individuais e constitucionais HOJE, AQUI E AGORA, as perderá para sempre. As liberdades individuais políticas e jurídicas estão sendo tiradas de você e você as está perdendo passivamente, sem se mobilizar minimamente no sentido de defendê-las. Se você não as legitimar agora vai perdê-las para sempre.

AJA CONTRA O PROJETO DA “NEW WORLD ORDER” NO BRASIL: VÁ ÀS RUAS EM PROL DA PRISÃO DE "LULLAPALULLA RATÃO” NO DIA 03/05/2017 EM CURITIBA. PROGRAME-SE PARA SAIR ÀS RUAS EM PROL DE SEUS DIREITOS CONSTITUCIONAIS ENQUANTO AINDA OS USUFRUI. NÃO TENHA PREGUIÇA DE LUTAR POR SUAS LIBERDADES DEMOCRÁTICAS!!! VÁ ÀS RUAS ENQUANTO OS ATUAIS TIRANOS NÃO AS PERVERTERAM TOTALITARIAMENTE PARA SEMPRE COM SEUS MOVIMENTOS SOCIAIS TERRORISTAS TIPO “SEM TERRA”!!!

Decio Goodnews
Enviado por Decio Goodnews em 16/04/2017
Alterado em 19/04/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários