Textos

Os “Zintelectual” Fabianos (E Gramscistas) Da Rede Globo
Os “Zintelectual” Fabianos (E Gramscistas) Da Rede Globo

O Brasil tornou-se um povo dopado por shows de música regados às drogas estupefacientes, psicodélicas e instigantes do sistema nervoso central. Brasil hoje: povo plugado e intoxicado pela programação Rede Global, principal agente do processo de formação educacional e cultural do país. Prestigiada escola de formação educacional do ensino fundamental, médio e Reitora da Universidade da Sala do Sofá responsável pela diplomação dos “zintelectual” da deficiência mental brasileira.

Primeiro trimestre 2017 as bandas do festival LullapaLulla apresentadas: Metálica, The Strokes, The XX, The Chainsmokers, The Flume, The Door Cinema Club Rancid, The 1975. G-Eazy, Tove Lo Melainie Martinez, Cage The Elephant, Criolo, Oliver Heldens, Nervo, Marshmello, Catfish And The Bottlemen Vintage Culture, Céu, Glass Animals, Ilusionize Tegan And Sara, Tchami, Don Diablo, Chemical Surf, Vance Joy Suricato, Borgore, Cictor Ruiz, Bob Moses, Jaloo Haikaiss, Silversun Pickups, Griz, Daniel Groove, BaianaSystem Gabriel Boni, Ricci, Doctor Pheabes, Bratislava, The Outs.  

Querem Mais??? Elton John & James Taylor, 04/04/2017 no Allianz Park. Podemos afirmar com certeza que o Brasil é o quintal passatempo (e dinheiro) dos brasileiros carentes do afago incestuoso e melodioso dos músicos britânicos, norte-americanos e demais artistas do mundaréu interminável do showbiz. Sem falar das dezenas de outros shows da agenda NWO para as fanzocas brasileiras em 2017.

Milhares e milhares e milhares de fãs plugados nos shows de bandas internacionais que funcionam como canais de escoamento da energia vital nacional, incluindo-se nessa os milhões de dólares canalizados para promotores, realizadores, técnicos e músicos que se aproveitam da cultura jurássica nacional para faturar os hábitos desenvolvidos pela civilização do divertimento trivial de corações e mentes sobreviventes da década de sessenta do século passado no presente “1984”. Quero dizer: 2017!!!

Estamos mesmo no século XXI??? A programação das TVs está recheada de receitas de cocô (fezes, bodegas, dejetos de drogas, chafurdas culinárias). Mestres cucas de todas as partes a ensinar como se cortam legumes para fazer saladas, como se assam miúdos, tripas, entranhas, vísceras e carnes brancas, vermelhas e, quem sabe, peixes de lagoas azuis. Farofas, frituras, cozimentos e sobremesas fantásticas provenientes do leite condensado nos pudins e folhas fritas de uva.

Qual o futuro da educação do Brasil saído da culinária política de tipos tipo Collor, Sarney, FHC Fabiano, LullapaLulla, Troglodilma??? Que pode advir de um Brasil em mãos da sinistra Corte do Palácio Central do País do jacobino Frankenstemer???

Quem aí se deu conta de que está no século XXI??? Pessoas aos milhares, aos milhões, voltam do trabalho para suas cavernas neolíticas, decoradas as salas de jantar com o sofá frente a TV, fixadas no entretenimento Global que torna seus corações e mentes um amontoado engavetamento de informações e diversões absolutamente inúteis armazenadas para satisfazer o narcisismo político e econômico dos "pra lamentares" bolivarianos côncavos e convexos de Brasília.

A recreação modelo Calaboca Galvão e Fala Casagrande, a dupla sertaneja do horário nobre do futebol. Dupla que canta as glórias maravilhosas das chuteiras adoçadas pelos "zintelectual" do futebol. A cultura Fabiana sem saber, sem erudição, sem gnose, sem auto-estima, sem autovalorização pertinente ao Conhecimento. Exceto o transmitido por professores (gamados por jogadores) que enaltecem calções e chuteiras recheadas pela genitália dos “zintelectual” da “bola”.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 11/04/2017
Alterado em 11/04/2017


Comentários