Textos

“LullapaLulla”: O Imperador Do Inferno Brasil E A Sua Rede Globo De Sustentação!!!
“LullapaLulla”: O Imperador Do Inferno Brasil E A Sua Rede Globo De Sustentação!!!

Todos sabem que as verbas de propaganda do governo federal são bilionárias. E a toca palaciana e troca de favores com as mídias é o procedimento padrão para o controle fascista da sociedade pelas intenções governamentais. Mídia e governo junto fazem tudo o que bem entendem fazer com a cabeça dos leitores, espectadores e consumidores de informação via jornais, emissoras de rádio e TV.

A base do comando, comunicação e controle social são as associações totalitárias: contratos de propaganda entre governos e mídia. Quem estendeu o tapetão vermelho para o poder tirânico do caudilho “LullapaLulla, Imperador do Inferno Brasil” fora seu antecessor socialista Fabiano de carteirinha, o famigerado comunista FHC.  

A infiltração soviética e chinesa no Brasil, liderada pelo “Amigo dos Amigos” o ditador genocida Fidel Castro na década de sessenta, está explicitada em vídeo no perfil de Deoclecio Albuquerque Fortes Britto, no facebook: a entrevista do “camarada” Anatholy Navashky na TV russa, comandante da “Operação Pétalas Vermelhas” mostra como se efetivou a dominação soviética Brasil em 1963. Don "Lullapalulla", Hugo Chávez e Fidel Castro a sustentariam com o Foro de São Paulo.


A dominação do socialismo esquerdopata no país é ampla, geral e irrestrita. O Festival  “Lullapalulla” promovido e divulgado pela Rede Globo de TVvisão ("47 atrações para públicos de todas as idades”) conduziu o pessoal do “Walking Dead Season” nacional ao festival “Lullapalulla” na data marcada para a mobilização de domingo 26/03/2017.

Nesse dia e no anterior, compareceram ao Festival “Lullapalulla” 190 mil espectadores. Enquanto à manifestação pró-BRASIL SOBERANO E LIVRE DA CORRUPÇÃO ESQUERDOPATA em defesa das 10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO INSTITUCIONAL E DA INTERVENÇÃO CÍVICO-MILITAR compareceram 10 mil brasileiros interessados em defender a soberania nacional.


190 mil pessoas (100 mil no domingo) se ocuparam em marcar presença num festival de música para elas mais importante do que o futuro delas e de seus descendentes num país seduzido e subjugado pelo tagarela, papagaio de pirata, falador abarbado, servil ao marxismo genocida da cultura da foice e do martelo. Cultura que matou mais de 120 milhões de pessoas só no século passado.

Por que a coincidência de datas entre o Festival Global (“Lullapalulla”) e a  MANIFESTAÇÃO CONTRA A CORRUPÇÃO E EM FAVOR DA INTERVENÇÃO CÍVICO-MILITAR??? Porque a programação da Rede Globo está penhorada e em débito com socialistas (FHC, Lulla Ratão, Troglodilma). Nos governos “Lullapalulla” a Rede Globo faturou nada menos de R$ 6,2 bilhões em verbas de propaganda.


“Lullapalulla” como todo fanático gramscista, enquanto enchia as burras da Globopar de dinheiro, dizia que não ia mais liberar dinheiro do BNDES para a Rede Globo saldar suas dívidas. Ao mesmo tempo em que afirmava essa inverdade “Lullapalulla” comparecia à Rede Globo no mesmo dia em que a Globopar anunciava sua reestruturação. “Coincidência”??? — Fala sério!!!

Investimentos equivocados em TV a Cabo tinham falido a empresa dos Marinhos. Sem caixa para pagar os serviços da dívida (credores externos) restava o “salvador da pátria” (— “Lullapalulla”) que, à boca pequena dizia que não, mas, na realidade abria os cofres do BNDES para que a Globo se endividasse com ele, e defendê-lo toda vez que a ocasião política se fizesse necessária. Continuar enganando e burlando os interesses do Brasil em benefício esquerdopata. E da NOM (NWO)!!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 07/04/2017
Alterado em 07/04/2017


Comentários