Textos

O País Alienado Pela Rede Globo Do Analfabeto Nove Dedos
O País Alienado Pela Rede Globo Do Analfabeto Nove Dedos

Jogaram times na arena musical, política e desportiva, geopolítica, do Estado de São Paulo nesse fim de semana próximo passado. No estádio Interlagos jogaram as bandas de sexo, drogas e rock and roll da década de sessenta do século passado. Levaram 190 mil torcedores ao estádio Interlagos. 190 mil narcisos saudosistas dos Beatles e dos Rolling Stones “se acharam”. Essa juventude que nasceu sob a influência “hippie” mostrou que presente é passado.

Cantaram suas dores e íntimos horrores Lollapaloosas. Sorriram com dentes brancos e dentaduras de boca cheias da porra das bandas. Bandas de sexo, drogas e rock and roll. Essa grande galera cantou as modinhas e compartilhou as pererecas animadinhas pelo ritmo alado e o modo surrado “Ship to Wreck”: — “Por que essa cara triste???/Você quer mais/Milhares de ratos arranhando a porta... Naufragar, naufragar, naufragar/Eu construí esse barco para ele naufragar, naufragar, naufragar, naufragar”.

Pelo Campeonato Paulista jogou São Paulo X Corinthians, duas faces da mesma moeda da “Paulicéia Desvairada”. Os sãopaulinos fecharam os dedos no placar dos corinthianos e ambas as torcidas se contentaram em se afagar no placar de 1 X 1. A galera de torcedores no divã abrasivo do “tio” Freud somou 51 mil festejadores de pernas cabeludas, chuteiras chulas que dançam a ida e volta à pequena área adversária também conhecida por “zona do agrião”.  

Quem ganhou com todo esse show de “bolas” e bola??? A Rede Globo!!! Ela esnobou por horas e horas e horas de transmissão TVvisiva a condição deplorável da política brasileira. Pelas bandas em Interlagos e pelas bandas do Morumbi, somadas, essas torcidas de 241 mil pessoas que, democraticamente, esnobaram a condição de corrupção endêmica pela qual vive o Brasil de bandeira vermelha foice e martelo.

Felizmente nem tudo nem todos são parte endêmica da alienação global em território nacional. Nem todo brasileiro é dançarino de quadrilha ou está a cantar no coro das frenéticas: — “10 entre 10 brasileiros preferem feijão...”. O arroz com feijão da grande máquina jurássica do entretenimento global da Rede Globo:

10 MIL BRASILEIROS não se deixaram conduzir pela máquina de alucinar e excluir a parte racional da nacionalidade. 10 MIL BRASILEIROS não se deixaram atrair pelo ímã supermagnético da supermãe da alienação nacional: a Central Globo de TVvisão. Esses 10 MIL BRASILEIROS protestaram contra o Estado demencial de alienação nacional bolivariana centralizada no buraco negro da corrupção côncava e convexa com sede na Praça dos Três Poderes em Brasília.

Esses 10 MIL BRASILEIROS valem muito mais do que os gritinhos e cantorias das galeras que decidiram eleger a alienação da condição social primária em que sobrevivem aquelas 241 mil pessoas que esnobaram o Brasil e optaram por dar continuidade ao sono do sofá que as mantêm atadas aos interesses do socialismo cultural associado ao buraco negro da política que se faz hoje em Brasília.

Aquelas 10 MIL PESSOAS não perderam a identidade nacional em defesa das 10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO. 10 MIL PESSOAS de valor social inestimável. 10 MIL BRASILEIROS não ignoraram o Estado de horror bolivariano que conduz o país à condição de baratas do sofá kafkiano plugado nos interesses dos barões da Rede Bobos. O horror institucional do Brasil atual não pode nem deve continuar ao deus dará do ser ignorado: ALGUMA COISA ESTÁ FORA DA DESORDEM. DA NOVA DESORDEM MUNDIAL!!!  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 31/03/2017
Alterado em 04/04/2017


Comentários