Textos

Zambilândia Maoísta: A Horda Lollapaloosa De Don Lulla Ratão (Barco Para Naufragar)!!!
Zambilândia Maoísta: A Horda Lollapaloosa De Don Lulla Ratão (Barco Para Naufragar)!!!

Loolapaloosa: 190 mil (sábado e domingo). Manifestação Em Apoio a LAVA JATO na Avenida Paulista: 10 mil Pessoas!!! Isto quer dizer o quê??? Quer dizer que os voluntários da pátria do entretenimento regado por metanfetaminas e estupefacientes superaram em 180 mil pessoas a manifestação popular em defesa das instituições democráticas, políticas e jurídicas brasileiras, tomadas pela pirataria côncava e convexa defendida pelo STF (Supremo Tribunal do Foro).  

As “novas gerações” a partir do pós-II Guerra Mundial foram criadas sob a influência da onda tsunami do marxismo cultural com sede na então União das Repúblicas Socialistas soviéticas. Os agentes da KGB espalharam a pestilência marxista nas escolas, nas redações dos jornais, nas salas de aula das universidades, nos papos de bar... Contaminaram as Igrejas, o Congresso nacional, as faculdades de Direito que formaram os juízes e ministros dos atuais tribunais ditos “de justiça”.

“Novas gerações” é modo de dizer: nasceram velhas e fáceis de influenciar. Contaminadas pelo voluntarismo fácil das “gangues do ópio” os articulistas da revolução chinesa liderada pelo pedófilo Mao Tsé-Tung substituiu as religiões ditas por ele o “ópio do povo” pela dominação cultural do maoismo genocida chinês que assassinou setenta milhões de seus conterrâneos.

No Brasil, o PCdoB (Partido Comunista do Brasil) organizou as Guerrilhas do Araguaia, movimentos maoistas (marxista-leninistas) dedicados à implantação da revolução comunista no Brasil a partir das propriedades rurais no norte (sul do Pará). Os generais e oficiais do Exército nacional as combateram nas três campanhas militares contra as guerrilhas.

A revolução liderada pelo “camarada” Mao transformou a China num país comuna. Substitui as religiões (ditas por ele o “ópio do povo”) pelos sacerdotes armados a serviço da fé no culto de veneração aos preceitos da doutrina política marxista-leninista.  Nos dias de hoje, no Brasil, a revolução maoista é caracterizada pela “tomada de poder” por facções criminosas associadas a partidos políticos.

A estratégia de dominação mudou e o chamado “lumpemproletariado” (a escória da sociedade, os mais iletrados, analfabetos e miseráveis) foram aliciados pelas “zelite”  oligárquicas: PCC Primeiro Comando da Capital CV Comando Vermelho CRBC Comando Revolucionário Brasileiro da Criminalidade CDL Comando Democrático da Liberdade ADA Amigos dos Amigos CDD Comando Dragão Dourado PCI Primeiro Comando do Interior PCABC Primeiro Comando do ABC.

Por aí vai: TCP Terceiro Comando Paulista CVC  Comando Vermelho da Capital CVJC Comando Vermelho Jovem da Criminalidade FDN Família do Norte PT Partido dos Trabalhadores CUT Central Única dos Trabalhadores MST Movimento dos Sem Terra PSOL Partido Social Liberal e PCdoB.  Por isso a insegurança social está no comando comunicação e controle do Congresso côncavo e convexo, assim como dos tribunais ditos “de justiça”, empenhados em proteger o crime do colarinho branco.

190 mil zambis marcaram presença no Lollapalusa. São a parte mais chique-chique da cooptação “lumpem”. Ouviram e repetiram a rapaziada da banda Florence + The Machine cantar e fazer cantar “Ship to Wreck”: — “Por que essa cara triste???/Você quer mais/Milhares de ratos arranhando a porta... Naufragar, naufragar, naufragar/Eu construí esse barco para ele naufragar”. — E estão naufragando... Até quando???

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 29/03/2017
Alterado em 30/03/2017


Comentários