Textos

O Pão Da Vida É A Liberdade (A Qualidade De Vida) Ou O Futebol???
O Pão Da Vida É A Liberdade (A Qualidade De Vida) Ou O Futebol???


Quantas pessoas havia nos estádios de futebol neste domingo, 26/03/2017??? Só no jogo São Paulo X Corinthians foram mais de 51 mil pessoas. Por que essas pessoas preferiram ir a um jogo de futebol quando havia uma manifestação de rua contra os desmandos da corrupção congressual e os ultrajes à Justiça e ao Povo eleitor brasileiro por parte do Supremo Tribunal do Foro (STF)???

A resposta é fácil e simples: se essas pessoas que fomentavam as galeras dos estádios de futebol estivessem preocupadas com suas famílias, seus empregos e liberdades constitucionais, com qualidade de ensino nas escolas de seus filhos, com qualidade da condição do atendimento à saúde nos hospitais públicos...

Se essas pessoas que pagaram ingressos para aplaudir chutadores de bola nos estádios de futebol estivessem inquietas devido a insegurança pública e interessadas em diminuir ou mesmo acabar com a violência homicida nas ruas de suas cidades, teriam escolhido estar remando nas galés do aplauso a jogadores de futebol ou teriam ido às ruas de suas cidades reivindicando melhores condições dos serviços públicos sucateados pela condição de corrupção política vigente no país???

Por que essas pessoas estavam nos estádios ávidas por aplaudir agentes gestores de bola ao invés de estarem cobrando dos políticos melhores condições de vida e sobrevivência para si mesmas e seus familiares??? Que têm na cabeça essas pessoas que preferem o aplauso a pontapés e pernadas do que estarem na luta pela qualidade de vida da sociedade à qual, supostamente, pertencem???

Por que a preferência pelo entretenimento das chuteiras sobre o pasto da grama??? Porque essas pessoas estão com a mente coletiva sabotada pelos que a fazem estar comendo capim ao invés de estarem lutando por seus direitos constitucionais e qualidade de vida para si e para os seus. Porque a educação dessas pessoas é ridícula, neolítica e rudimentar. A opção por comer grama já diz tudo!!!

A subversão de valores, o fecharem os olhos para todos os horrores políticos e jurídicos que estão a acontecer no país, como se não habitassem nele e não estivessem nem aí, é uma demonstração de que a valorização de comedores de bola é, para elas, mais importante do que a educação, a saúde, a segurança e os valores da cultura e da civilização que aqueles políticos e juízes marxistas (STF e Congresso) estão a destruir.

A religião, os princípios éticos e morais, o sistema político e econômico garantidos até então por leis constitucionais em defesa da democracia republicana, das liberdades individuais, é menos importante para elas do que ver e zurrar nas galeras em direção a seus ídolos chutadores de pelotas. Essas pessoas são inteligentes ou idiotas???

Elas estão à espera que o pão, o simples pão da vida, lhes seja dado de graça??? Elas acham que o alimento do corpo lhes é doado gratuito por esses políticos e juízes que as querem fracas da mente para poderem melhor lhes escravizar??? Elas fazem a opção pelo entretenimento do Coliseu tatibitate ao invés de se identificarem na luta social em prol de seus direitos constitucionais??? Que futuro pode ter um povo com esse intelecto chinfrim???
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 27/03/2017


Comentários