Textos

MARXISMO CULTURAL: Você É A Vítima E Não Sabe (I)
MARXISMO CULTURAL: Você É A Vítima E Não Sabe (I)

Veja porque é tão fácil para os poderosos bilionários do Bohemian Grove ou do Clube de Bildenberg, entre outros, fazer você acreditar em marxismo cultural: todos sabem que viver não é fácil não. Sabemos que a economia mundial favorece determinadas sociedades ditas secretas e empresas que fabricam armas ou investem na produção e comercialização de drogas ditas ilícitas.

Todos sabem que explorar pessoas cansadas de rotinas estressantes, de enganações políticas de palanques, de ouvir mentiras por verdades, de comprar gato por lebre, de transformar gente real em figuras de ficção através de novelas, especiais de TVvisão, filmes e outros teatros da enganação... Todos sabem que isso cansa conduz os seres humanos de carne e osso à fadiga e à estafa.  

Todos sabem que viver a rotina de empregos com carteira assinada, submeter-se a hábitos e costumes honestos não costuma ser financeira e economicamente compensador. Todos sabem que viemos de sociedades primitivas e somos consequência da vivência de culturas avassaladas por atrocidades de conquistadores que não tinham outra motivação senão a dominação das tribos e etnias subjugadas.

Todos sabem que somos produtos de antepassados que não nos dotaram de civilidade porque simplesmente não a tinham para si. Como passar urbanidade e educação política para seus descendentes, se as ignoravam??? As dominações incultas, desumanas e tirânicas estão presentes no dia a dia atual da política da dominação de uma sociedade pagã que apenas há dois mil anos fora civilizada pelo cristianismo do Novo Testamento.

As poderosas fortunas do mundo ocidental e da cultura oriental foram armazenadas pela imposição das armas e da dominação tribal através da força e do poder daqueles grupos de seres, ditos humanos, que semearam a terra conquistada com o sangue e os cadáveres dos habitantes de aldeias e povoações conquistadas pela agressão, a violência de tropas, cavalaria, infantaria e artilharia.

Os exércitos de analfabetos sempre estiveram na vanguarda das revoluções e conquistas. A cultura da barbárie conquistou o mundo desde os mais remotos agrupamentos (tribos) desses seres supostamente humanos. O Brasil atual é um exemplo de como um Povo pode ser conquistado tão facilmente pelo discurso mentiroso e enganador de um torneiro mecânico Analfabeto de pai e mãe.

Como??? Por que conquistar um país fora tão fácil para o Analfabeto Nove Dedos??? E manter essa conquista está sendo igualmente plausível??? A resposta é também de fácil compreensão: aquele tsunami de barbarismo cultural represado dentro das pessoas é uma força poderosa. Usar e abusar dessa força inconsciente canalizando-a como se fosse um instrumento de libertação nacional é uma covardia repulsiva, inominável.

DIA 26/03/2017 EM SÃO PAULO, NA PAULISTA!!! PRESSÃO POPULAR CONTRA O CRIME ORGANIZADO CÔNCAVO E CONVEXO. É PRECISO FAXINAR TODOS OS PODERES. A IMPLOSÃO DOS PODERES DO MARXISMO CULTURAL A PARTIR DAS RUAS. CIDADANIA E ESTADO DE DIREITO!!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 14/03/2017


Comentários