Textos

MARXISMO CULTURAL: Você É A Vítima E Não Sabe (II)
MARXISMO CULTURAL: Você É A Vítima E Não Sabe (II)

Don Lulla Ratão fora um instrumento da conquista selvagem, bestial, truculenta da sociedade brasileira ávida por bem-estar, segurança, educação, serviços básicos de qualidade. Ele prometeu muito mas deu a essa sociedade esperançosa apenas a dominação que os grupos bilionários de Wall Street (Soros & cia.) impuseram através dele:

A posse das riquezas do Brasil por eles (bilionários do Bohemian Grove, Grupo Bildenberg, Rockfeller, irmãos Koch...) usando e abusando da disposição para o delírio marxista de um Analfabeto de palanque que, semelhante a Hitler, ganhou o inconsciente coletivo de um país, mentindo e enganando como se estivesse a salvar a pátria de seus muitos e remotos males. De suas muitas e remotas penúrias, aumentando exponencialmente a pobreza e as necessidades como se as tivesse saneando.

O Brasil vai sair dessa sinuca de bico??? As pessoas vão despertar desse torpor imposto por quadrilhas internacionais de bilionários que, ao usar e abusar da demagogia desse Hitler caboclo, se apossaram das riquezas brasileiras via socialismo Fabiano (FHC, PSDB, PMDB e quejandos)??? O bolivarismo cubano e venezuelano de Hugo Chavez e Fidel esses mortos-vivos que assombram os povos desses países, ganhou em Don Lulla Ratão a força que o marxismo cultural precisava para se impor no Brasil.

Os Intervencionistas não conseguem o apoio da população para acabar com essa miséria de dominação jurídica através da corrupção imposta pelos pra lamentares dos partidos políticos bolivaristas/socialistas/chavistas/lullistas/Fabianos/castristas.

Por que os Intervencionistas não popularizam a Intervenção??? Porque as novas gerações foram criadas sob a influência da onda tsunami do marxismo cultural que invadiu as escolas, as redações dos jornais, as salas de aula, as universidades, os papos de bar, a Igreja católica. Contaminados, os articulistas da grande imprensa o resto foi fácil. Os generais e oficiais das FFAA não ficaram imunes a essas influências culturais.

Se o homem é realmente o produto do meio, as conquistas do socialismo dito “científico” e do marxismo cultural impregnaram esse meio de modo que a contaminação social fora ampla, geral e irrestrita. Ficou muito difícil para qualquer  pessoa cercada (ilhada) pela política da barbárie da corrupção institucional manter uma conduta de honestidade pessoal. A força do condicionamento ambiental coletivo não permitiria a essa pessoa o exercício da honra, integridade e da decência. Isto é uma Lei da Física:

Como alguém pode manter honestidade, honra e decência num mundo onde todo mundo é analfabeto e corrupto??? Num mundo onde todo mundo rouba e é desonesto??? Num mundo onde toda a cultura vigente fora contagiada e infeccionada pelo marxismo cultural??? "A tendência dos corpos, quando nenhuma força é exercida sobre eles, é permanecer em seu estado natural, ou seja, repouso ou movimento retilíneo e uniforme".

CORRUPTOS DE ESTIMAÇÃO: NÃO OS TENHA!!! TODOS OS POLÍTICOS QUE AÍ ESTÃO FORAM ELEITOS PELA BITOLA DA DELINQUÊNCIA DO CRIME ORGANIZADO. O TSE E O SUPREMO TRIBUNAL DO FORO (STF) ESTÃO A GARANTIR O FORO PRIVILEGIADO DO CRIME POLÍTICO ORGANIZADO.  NOVEMBRO  NA PAULISTA!!! NOVEMBRO NO BRASIL!!! INTERVENCIONISTA!!! PORQUE NÃO PODEMOS TER CORRUPTOS DE ESTIMAÇÃO!!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 14/03/2017
Alterado em 26/10/2017


Comentários