Textos

Se Você Acredita Nesse Congresso, Você Crê Também Em Puta Cabaço!!! (“Se Vis Pacem, Para Bellum”)
Se Você Acredita Nesse Congresso, Você Crê Também Em Puta Cabaço!!! (“Se Vis Pacem, Para Bellum”)

Os ratos côncavos e convexos do Congresso estão roendo com famigerada disposição a bandeira brasileira que já está só os pedaços. A bandeira verde, azul e amarela está que é só buracos. Enquanto modistas e costureiras cabeças feitas pelo marxismo cultural, confeccionam com vermelhos panos, a bandeira da foice e martelo dos socialistas de todas as denominações: fabianos, stalinistas, trotskistas, leninistas e toda espécie de corruPTos associados à cultura marxista dos “salvadores da pátria”.

Que dificuldade há para os ratos pra lamentares subirem nos palanques e vomitarem discursos de animação barata e fácil??? Demagogia de convencimento do rebanho de miseráveis analfabetos que têm nos períodos eleitorais a oportunidade de frequentar as creches para crianças de todas as idades que se amontoam diante do tablado tagarela para ser presa fácil de mentiras e promessas da demagogia esquerdopata!!!

O populismo discursivo pra lamentar dedicado à corrupção côncava e convexa das câmaras federais, estaduais e municipais (vereadores, deputados, senadores, governadores) habitantes do Povo da Conversa Fiada que aplaude os discursos dos piratas da enganação. Mas, que pode fazer o Povo??? Isto é democracia.

Esses doentes mentais infestados pelo vírus do poder pelo poder discursam exclusivamente para os próprios umbigos de narcisos. Esses políticos são metáforas da personagem Iago, perverso vilão da peça de Shakespeare “Otelo”. Otelo é levado pelas mentiras e enganações de Iago a matar Desdêmona, sua esposa, convencido por evidências forjadas de que ela o estava traindo.

Esses políticos perversos, dedicados à plena corrupção dos mandatos, são como Iagos que traem o Povo eleitor como se este fosse uma Desdêmona inocente do crime de traição. O “Povo Desdêmona” não trai os políticos em quem votou. Mas é assassinado pelo político “Otelo” que também é o Iago traidor.  

Esses políticos queiram ou não, carregam a mala pesada da inconsciência culpada, sempre algemados à percepção de uma corrupção dos sentidos que faz deles genocidas por convicção ideológica. Iago, nesse contexto, é o marxista chegado ao gramscismo mais degenerado que faz da caixa côncava e convexa do Congresso, a Caixa de Pandora de todas as desgraças que se abatem sobre o Povo brasileiro.

O “Povo Desdêmona” que se habituou à subserviência bovina do rebanho humano como se fosse rebanho de gado. O “Povo Desdêmona” que vendeu o futuro dos filhos e filhas por trinta dinheiros trocados, tipo o premiado programa Bolsa-Família. O Povo Otário que se permite matar o presente e o futuro de suas famílias em troca da discursiva e demagógica subserviência à educação destinada a produzir gays, travecos e criminosas crianças e adolescentes cabeças feitas pelo marxismo cultural da insanidade.

Que conseguiram os ideólogos do ex-presidente Analfabeto, tipo Chico Malandro Buarque??? Conseguiram substituir uma “zelite” por outra pior. Hoje, os filhos, genros e netas dos beatos da Igreja Marxista tipo descendentes desse cantor, ocupam as colunas sociais (ESTADÃO, caderno 2, 4ª, 8 de março 2017) e as notícias dos “novos ricos” nesse teatro macabro que é a “zelite” atual da sociedade brasileira.

DIA 13/03/2017 INTERVENÇÃO CÍVICO MILITAR NAS RUAS. ESSA POUCA VERGONHA PRECISA ACABAR OU ELES ACABAM COM O QUE RESTOU DO BRASIL DEPOIS DE DON LULLA RATÃO E TROGLODILMA.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 12/03/2017
Alterado em 12/03/2017


Comentários