Textos

O BRASIL VAI SAIR DA CONDIÇÃO POLÍTICA DE POVO SUICIDA!!!
O BRASIL VAI SAIR DA CONDIÇÃO POLÍTICA DE POVO SUICIDA!!!

As pessoas vão sair da condição de submissão ao narcisismo do marxismo cultural. DIA 13 E 26/03/2017 as pessoas vão às ruas clamar por INTERVENÇÃO CÍVICA E MILITAR. Vão sair da condição de escravização mental que o marxismo cultural as manteve por tanto tempo. Depois de 14 anos de governos marxistas, vejam o resultado:  

O Congresso nacional entulhado de “pra lamentar” fascista, está preocupado apenas em manter a condição de “foro privilegiado” que seus mandatos lhes conferem, de modo a terem condições políticas e jurídicas de prosseguirem impunes enquanto assaltam e roubam a população brasileira como se tivessem sido eleitos para isso.

Aproveitando-se da condição de analfabetismo e miséria material de nosso Povo, o discurso marxista tomou conta dos palanques e instituições do país como se fosse a salvação de todos os problemas nacionais. O discurso corruPTo dos políticos existia desde sempre. Antes mesmo da criação do PT. Ele faz parte da demagogia natural dos governos das famílias dedicadas à destruição moral do Povo brasileiro a partir dos palanques políticos das oligarquias, em todos os estados brasileiros.

A partir da condição mental e intelectual miserável do Povo o caminho estava aberto para que um político Analfabeto viesse e tomasse da voz e mãos dos oligarcas de sempre, a disposição de mentir e enganar com a credibilidade de um migrante nordestino que, desde menino, a mãe analfabeta passava a mão em sua “cabeça de bagre” e dizia “meu filho vai ficar rico e tirar nós da miséria”.

O político Analfabeto e torneiro mecânico do ABC, incentivado por um exército de esquerdopatas marxistas (nacionais e internacionais) viu a oportunidade de, sozinho, representar toda a demagogia das oligarquias políticas fazendo a mesma coisa que sempre fizeram os oligarcas: mentir e enganar, com a vantagem da representatividade de um migrante “gente do povo” que supriu o espaço dos ricos latifundiários que sempre fizeram o que o “Nove Dedos” passou também a fazer: a demagogia!!!

Ele não teve muito que aprender. O Brasil já estava saturado, desde muito tempo, do aprendizado de ser enganado pelos discursos dos ricos urbanos e fazendeiros que eram aplaudidos por suas manadas de eleitores nos currais eleitorais que tinham, por única defesa, a ironia de bater palmas e repetir de debaixo dos palanques: “muito bem, já ganhou, já ganhou”. — Muito bem, já ganhou, já ganhou!

E o direito de mentir e enganar essas pessoas passou a ser de um único político, o “enganador mor” da Nova República representante unânime de todos os discursos dos oligarcas corruPTos que passou a representar com o aval de todos eles. Com o aval e o aplauso efusivo de todos os políticos dos partidos de apoio: DON LULLA RATÃO representante dos Sarney, dos Collor, dos FHC, dos Renan, Aécio, Serra... Herói da multidão do “já ganhou” dos políticos oligarcas de palanque.

DON LULLA RATÃO aplaudido pela oligarquia internacional da globalização que lhe concedeu trinta (30) diplomas de doutor Honoris Causa por representar todos os corruPTos de todas as agremiações partidárias da enganação. A corrupção nacional/ internacional viu nele a oportunidade de se legitimar. De afirmar que estavam certos em enganar, que democracia republicana é isso mesmo: demagogia e corrupção endêmicas.

DIA 13 E 26/03/2017 DIGA NÃO A TODOS OS REPRESENTANTES DA CORRUPÇÃO QUE ATÉ ENTÃO DEVASTOU O SONHO DE ALFABETIZAÇÃO E DIGNIDADE, PESSOAL E COLETIVA, DOS BRASILEIROS!!!  

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 10/03/2017
Alterado em 10/03/2017


Comentários