Textos

VOCÊ NÃO VÊ O BRASIL REFÉM DE CRIMINOSOS SUPOSTAMENTE IDEOLÓGICOS???
VOCÊ NÃO VÊ O BRASIL REFÉM DE CRIMINOSOS SUPOSTAMENTE IDEOLÓGICOS???

Você não vê que no Brasil não há mais lugar para influências morais, políticas, econômicas e jurídicas que não sejam deletérias??? Você não vê que está sendo conduzido para o matadouro socialista como se fosse um animal doméstico drogado pela propaganda socialista??? Você não vê que seu país está sendo subornado por “religiosos” beatos da igreja do marxismo ateísta???

Você não vê que os valores cristãos nos lares estão sendo substituídos pelo exotismo gay e a educação pela banalidade disseminada via TV e celulares??? Você não vê que o ministro Alexandre de Moraes defende e justifica a “importação” de refugiados sírios que vêm aumentar o alto índice de ameaças à sociedade com criminalidade e desemprego que avassala os brasileiros??? Você não vê que o Brasil está sendo invadido pelo Islã???

Você não vê com estranheza os beatos “pra lamentares” côncavos e convexos saírem em defesa do sexo “revolucionário” (homossexualismo, pedofilia, incesto, bestialidade)??? Você não vê com apreensão a liberdade de expressão para a militância homossexual e a facilidade com que as cartilhas gayzistas são inseridas nos currículos escolares infantis???

Você perdeu a noção de valores e não se deu conta disso??? Seu orgasmo serve apenas para nivelar você por baixo??? Coito anal pra você é normal??? Você gosta dessa zorra??? Nunca ouviu falar em Sodoma e Gomorra??? Seu aparelho orgânico excretor passou a acasalar o caralho da contradição entre capital e trabalho???

A sexualidade e a cama passaram a compartilhar com camaradas boca a boca, barba a barba??? Você não vê e não sabe que por onde sai o arroz e o feijão do almoço é abominação, zoeira e alvoroço promover a corrupção da alma e do corpo???

Você nunca viu e sentiu seu corpo enquanto sendo o Templo das Fobias e horrores patogênicos quando entregue a prática sexual anal que lança na corrente sanguínea, no vai-e-vem na turbina germes e vírus oportunistas??? Você já ouviu falar em endocardite bacteriana a colonização das válvulas cardíacas por bactérias???

Você gosta de se expor às dezenas de infestações orgânicas pra satisfazer o caralho que faz de você um revolucionário da contradição entre capital e trabalho??? Você acha certo usar o reto e a esfíncter do aparelho digestivo pra manter o fiofó ativo em atrito que rompe a camada celular e joga na corrente sanguínea as bactérias das fezes direto.na corrente sanguínea do coração???

Você acha certa as válvulas cardíacas colonizadas com endocardite bacteriana??? Não é a AIDS que a provoca, é a prática do sexo anal. Displasia, neoplasia, câncer retal e toda a perversa consequência letal do caralho que incrementa a corrupção do sexo revolucionário que agita e atrita no fiofó a contradição entre capital e trabalho.

DIA 13 E 26/03/2017: VÁ AS RUAS POR INTERVENÇÃO CIVIL E MILITAR CONSTITUCIONAL. E LIBERTE O BRASIL DE PRÁTICAS INCENTIVADAS PELO MARXISMO CULTURAL “PRA LAMENTAR”!!!      
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 08/03/2017
Alterado em 08/03/2017


Comentários