Textos

O Socialismo É Uma Patologia
O Socialismo É Uma Patologia

A Pirataria Marxista Vai Continuar No Serpentário Congresso??? Ou A Fênix Da Intervenção Civil E Militar Vai Voar??? A Fênix voar significa nesse contexto, que o país Brasil vai sair das cinzas da imoralidade social e da pornografia generalizada. Significa que o Brasil vai sair do fosso oficial da criminalidade institucionalizada dos foros jurídicos que garantem a impunidade dos facínoras protegidos pela imunidade pra lamentar do Supremo Tribunal do Foro (STF).

As instituições brasileiras que afirmam a vigência atual da corrupção oficial existem em função dos interesses políticos e jurídicos do Foro de São Paulo, criação do delinquente político Analfabeto Don Lulla Ratão e do seu fiel escudeiro Fidel Castro (que Deus o tenha, porque nem o tinhoso permitiu sua entrada no tártaro).

O inferno estava saindo pelo ladrão de revolucionários quando Fidel chegou lá. Basta olhar o país devastado pelas “boas intenções” e perversões do marxismo cultural no Brasil: Don Lulla Ratão e Dilma Troglodilma com suas cambadas de piratas socialistas (os nacionais e os importados) que, iguais moscas varejeiras, tornaram o país um lixo:

Inflação, desemprego, educação modelo “Bolsa-Família”, saúde com atendimento de doentes nos corredores, mães parindo suas crianças nos banheiros imundos e todos os serviços públicos sucateados. E o Povo, em parte hipnotizado, ajoelhado e humilhado frente ao santo pirralho, réprobo e salafrário São Don Lulla Ratão.

A Fênix Brasil significa o país levantar-se do túmulo das cinzas marxistas: o Brasil que mataram e queimaram com promessas de maravilhas marxistas imaginárias. O Brasil quer levantar-se e recuperar a dignidade perdida de um Povo eleitor perdido, carbonizado pelo discurso exaltado de um torneiro mecânico Analfabeto e seus surtos de demagogia de palanque.

O marxismo cultural fora disseminado em todos os lugares (dentro dos lares, escolas, universidades, redações de jornais, mídias TVvisivas, clubes, bares das esquinas). O marxismo bestial que penetrou como serpente de veneno letal nos corações mentes de um Brasil indefeso frente à tempestade de “boas intenções” de ladrões, assaltantes, geridos por ex-presidentes que tomaram o país vestidos em seus colarinhos brancos e uniformizados com “a roupa nova do rei Don Lulla Ratão”. E de sua rainha Dilma Troglodita.

Os malditos marxistas diziam querer distribuir a riqueza e dividir o bolo social em fatias iguais no benefício de todas as classes sociais: eles criaram uma “zelite” à custa dos bilhões (ou trilhões???) roubados para os bolsos, meias e cuecões de seus apaziguados, enquanto disseminavam a pobreza, a miséria, o desemprego e a crise econômica como nunca se viu antes neste país.

INTERVENÇÃO CIVIL E MILITAR JÁ!!! MANIFESTAÇÕES DIA 13/03 E 26/03/2017. A UNIÃO DOS GRUPOS PRÓ-INTERVENÇÃO VAI FAZER A FÊNIX DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL SAIR DAS CINZAS!!! "NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA"!!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 02/03/2017
Alterado em 02/03/2017


Comentários