Textos

A UNIÃO DOS GRUPOS FAZ A FORÇA PRÓ-INTERVENÇÃO: 13 E 26/03/2017!!!
A UNIÃO DOS GRUPOS FAZ A FORÇA PRÓ-INTERVENÇÃO: 13 E 26/03/2017!!!

VAMOS PARAR DE SOBERBA, PESSOAL!!! A ordem social está ameaçada. O Estado do Espírito Santo, entre outros, atestou isso. A insegurança da sociedade civil está insuportável. As facções criminosas parecem ter atingido o “status” de protegidas pela criminalidade institucional com Foro privilegiado (Congresso, Palácio e Supremo Tribunal do Foro (STF)).

O general Villas Bôas vem dizendo: “a crise não é de natureza institucional, as instituições estão funcionando normalmente”. Quer dizer que esse tsunami de atitudes pra lamentares visando desacreditar a LAVA JATO, agindo, os pra lamentares, no sentido de institucionalizar a operação LAVA RATO, é sinônimo de normalidade???
A manifestação programada para o dia 26/03/2017 estará conivente, entrelinhas, com o esquema pra lamentar de corrupção???

O Congresso serpentário se continuar a legislar em prol da impunidade e da degradação das 10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO, em breve teremos a nova Constituição socialista votada e proclamada.
Se a Constituição socialista for votada e proclamada, adeus liberdades individuais. Adeus liberdades sociais (a de imprensa, inclusive) e a República Federativa do Brasil de bandeira verde, azul e amarela poderá ser substituída pela República Socialista do Brasil.

O general Villas Bôas se contradiz amiúde ao dizer: “a crise é de natureza política, econômica, ética muito séria, a prosseguir, poderá se transformar numa crise social com efeitos negativos sobre a estabilidade....” — QUE ESTABILIDADE??? — Continuou o general: “e aí, nesse contexto, nós (FFAA) nos preocupamos, porque passa a nos dizer respeito diretamente”.

As falas do general Villas Bôas são cheias de ambiguidades. A imprecisão e ambivalência caracterizam seus significados que se excluem mutuamente. Ele fala: “a sociedade tem de aprender com seus próprios erros... Não precisa de atalhos para solucionar a crise”. Ele afirma que a sociedade civil errou porque votou nos candidatos aliados aos corruPTos. Mas, não faz crítica ao fato de que foram os militares que entregaram de bandeja a cabeça da sociedade civil aos esquerdopatas sem nenhuma salvaguarda política.

O general ao comentar a situação de instabilidade social e sugere a Intervenção quando diz que se essa situação continuar: “passa a nos dizer (às FFAA) respeito diretamente”. Todos nos lembramos das falas do general Villas Bôas com agressões explícitas aos manifestantes Intervencionistas chamados de “malucos e tresloucados”.

Até hoje o general não se desculpou. Como diria André Maurois, a gente Intervencionista, o povo Intervencionista, as pessoas Intervencionistas “só podemos falar francamente sobre nossos defeitos para aqueles que reconhecem nossas qualidades”. Que querem os partidários do suposto “Patriota”???

Sabemos que O PODER CORROMPE. “O PODER ABSOLUTO (ARMADO) CORROMPE ABSOLUTAMENTE”. .Até hoje ninguém desmentiu a frase. Por quê??? Porque é uma verdade evidente. A frase original é esta: “O poder tende a corromper, e o poder absoluto corrompe absolutamente de modo que (supostos) grandes homens são quase sempre homens maus”.

A UNIÃO PRÓ-INTERVENÇÃO É A FORÇA DOS MOVIMENTOS SOCIAIS!!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 27/02/2017
Alterado em 07/03/2017


Comentários