Textos

Os Mistérios Da Esplanada Dos Ministérios
Os Mistérios Da Esplanada Dos Ministérios

Você vê suas instituições invadidas, os poderes republicanos da democracia e da liberdade (garantidas pela Constituição) seu país escapar de sua mão, Povo, para as mãos “nine fingers” do representante do multimilionário George Soros no Brasil... E você não faz nada???  

Soros, o bilionário capetalista, interessado em dominação global definitiva, investe nas esquerdas socialistas porque elas são sinônimas de matanças genocidas e tiranias políticas que avassalam os valores e princípios básicos da civilização ocidental. Valores e princípios sem os quais a civilização ocidental e todas as suas conquistas inexistiriam.

Simbolicamente, Soros e o seu fantoche “Nine Fingers” no Brasil, está apostando que os brasileiros têm sangue de barata e não vão lutar para impedir que o sangue da população nacional de bandeira verde, azul e amarela, seja canalizado em direção aos canos que conduzem às pias e torneiras dos chuveiros, piscinas e banheiras da Nova Ordem Global.

“Nine fingers” mais conhecido por “presidente Triplex” representa os interesses do grupo de supermilionários que veem na demagogia de lideranças comunistas a arma mais eficaz para enganação de multidões de tolos analfabetos e semi-analfabetos que acreditam no pesadelo da dominação genocida (foice e martelo) vendida a eles como se fosse a “salvação da pátria” dos miseráveis quando, em verdade, é a dominação de povos sem formação educacional, exceto a mais elementar.

A estratégia do Serpentário comunista ou Congresso Nacional é fazer o mais rápido possível, passar leis que favoreçam a dominação comuna das instituições, sem que as FFAA possam fazer nada que não seja considerado inconstitucional. Por isso estão se apressando em fazer votar no Serpentário a nova Constituição comunista (já redigida) que tem por finalidade perversa, sádica, maquiavélica, instaurar definitivamente no país a base bolivariana da União das Repúblicas Socialistas da América.

Até no nome é similar à União das Repúblicas Socialistas da Ex-União Soviética. Os bárbaros e vândalos do século XXI estão migrando para o Brasil às centenas e centenas de milhares. A finalidade é fazer número de modo a reforçar o exército Brancaleone do general Stédile, já convocado pelo fantoche de Soros no país: Don Ratão Nine Fingers.

Os Intervencionistas não se conformam em ver o Brasil sendo impunemente transformado em terra devastada pela estratégia e tática de dominação das riquezas nacionais por esquemas criminosos de quadrilhas nacionais e internacionais a serviço da anexação do país ao interesse de possessão da riqueza e da alma nacional para os propósitos nada democráticos da Nova Ordem Mundial.

A lei da migração bolivariana já aprovada no Serpentário Gay (?) do Congresso Nacional não é de interesse do Brasil. Sabemos, os Intervencionistas, no que resultou em países europeus a migração asiática e africana aumentando a criminalidade e os atentados terroristas nesses países.

O Brasil Intervencionista, presumo, não deseja representar o Povo brasileiro como se este Povo fosse uma metáfora daqueles macacos importados da China, tipo: “Não Vejo Nada”, “Não Ouço Nada”, “Bico Calado”, exceto nos jogos da seleção canarinho. Aos Intervencionistas, mais que futebol interessa a Soberania Nacional da República Federativa do Brasil de Insígnia Verde, Azul e Amarela!!!  

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 06/01/2017
Alterado em 06/01/2017


Comentários