Textos

Por Favor, Don Lulla Ratão, Não Pare De Mostrar O Rabo De Pavão À Chacrinha!!!
Por Favor, Don Lulla Ratão, Não Pare De Mostrar O Rabo De Pavão À Chacrinha!!!

Não pare de falar em suas sessões de terreiro de quimbanda da demagogia explícita mais desvairada, como jamais civil antes neste país!!! Continue com suas ridículas cruzadas de palavras estufadas do culturalismo de corrente contínua marxista mais infantil de que o movimento cultural comunista se dá notícia.

O ridículo de seus pronunciamentos roucos de uma autoridade que se diz ter protegido os fracos e miseráveis contra as garras fortes, tenazes e mesquinhas dos membros das “zelite”. Enquanto você faz esses discursos, por favor, busque se vestir à moda do Chacrinha. Para que sejam aplaudidas suas falas conforme elas fazem eco no público, a mesma platéia de auditório dos programas de vulgaridades da rede Globo.

Vista uma jaqueta vermelha em seus novos discursos de palanque. A você foi dado tirar a paz na terra Brasil para que seus irmãos se matassem uns aos outros. Você, Don Lulla Chacrinha do PC, do PT, do PTdoB, do PMDB, do PSDB, do PCdoB e partidos outros que simbolizam a bandeira vermelha da corrupção e do ABC pagão das cartilhas de sedução pornô do ministério da Educação.

Sua jaqueta vermelha de Chacrinha das tribunas comunas simboliza também o vermelho carmesim da Igreja que incorporou as doutrinas pagãs e a vivência espiritual distorcida pela dislexia de quem não possui o aprendizado da leitura dos Evangelhos. A pureza das simples verdades escapa à teologia que lhe dá apoio. Aquela “teologia” gerada e libertada nos anos 100 aos 313 d.C. Hoje vigente no vermelho de cardeais marxistas.

Don Lulla Chacrinha, você representa a natureza vingativa que se autodevora sob o pretexto de defender “Os Miseráveis” a galopar o cavalo vermelho da corrupção e do sangue dos inocentes analfabetos que frequentam a Bolsa-Família e os estádios de futebol por não ter alternativa senão a de aplaudir o espetáculo circense da globalização do entretenimento baixo nível e do besteirol um nível abaixo da natureza humana.

Alegando razões desenterradas do marxismo cultural genocida, razões exumadas da vala comum de seus mais de 100 milhões de vítimas, você, pretextando as mesmas razões de Stalin, Lênin, Mao, Fidel, entre outros o Pol Pot do Khmer Vermelho, amanhã vai querer demandar os mesmos direitos dessas tiranias para atacar a sociedade brasileira, com seus generais esquerdopatas já chamados à luta fratricida.

Como o “Velho Guerreiro” da Globo do “Cassino do Chacrinha” e do rebolado de suas Teresinhas, sabes das facilidades de tirar proveito de grandes parcelas marginalizadas da sociedade brasileira sem educação, sem o respeito das autoridades, sem renda mínima, assoladas pela calamidade das políticas dos partidos que sempre faturaram o Armageddon social da seca e o flagelo decorrente de suas adversidades para o enriquecimento das oligarquias da perversidade das quais você é o atual defensor.

E o que faz você e o Congresso comunista??? Servem à massa a pizza da corrupção para que o serpentário de seus partidos políticos de apoio no Congresso usufruam da carne das pessoas da sala de jantar em proveito das “zelite” comunas mais corruPTas, como nunca civil antes nesse país de Abelardos Barbosas de palanque.

A CONSTITUIÇÃO COMUNISTA JÁ ESTÁ REDIGIDA!!! NÃO PERMITA QUE SEJA VOTADA E APROVADA NO SERPENTÁRIO COMUNA DA “PRAÇA É NOSSA” DOS TRÊS PODRES PODERES!!!  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 05/01/2017


Comentários