Textos

SER OU NÃO SER MILICO MELANCIA: EIS A QUESTÃO!!!
SER OU NÃO SER MILICO MELANCIA: EIS A QUESTÃO!!!

Os exemplos de infiltração comuna nas FFAA são Legião. Por força do espaço reduzido na publicação desse artigo, precisamos escolher uma dentre as muitas abordagens possíveis.  

O Povo brasileiro não admite que haja representatividade dele, Povo, no Congresso Nacional. Aproximadamente metade dos congressistas está pendendo na forca da LAVA-JATO. Ou será guilhotina??? A Revolução Francesa tirou poderes da Corte, da nobreza, em benefício da burguesia.

A LAVA-JATO representa um processo atualizado de fazer uma Revolução Destra, Direta, Direita, Sincera, Dramática, Ordeira: tirando dos poderes republicanos, de maneira democrática, a Nova Realeza Burguesa, Política e Jurídica, botando esses políticos no lugar onde todos os brasileiros querem vê-los: na prisão. Atrás das grades!!!

E o que fazem os áulicos da Corte congressual do Rei Burguês da vez, o Presidente Frankenstemer??? Os cortesãos palacianos (deputados e senadores) desejam alterar a Constituição Federal na volta deles (estão de Recesso) ao Congresso. Ora, o Artigo 1° Parágrafo Único da Constituição afirma: TODO PODER EMANA DO POVO QUE O EXERCE POR MEIO DE REPRESENTANTES ELEITOS, OU DIRETAMENTE, NOS TERMOS DESTA CONSTITUIÇÃO!!!

Todos os brasileiros sabem que esse Congresso não representa o Povo. Nem de longe!!! Isto é motivo suficiente para uma Intervenção Constitucional nos termos geridos pela CONSTITUIÇÃO FEDERAL.  NÃO HÁ MEIA VERDADE: SER OU NÃO SER MILICO MELANCIA, EIS A QUESTÃO. Sabemos que o atual porta-voz das FFAA é o general Gentes-Boas, promovido por Don Lulla Ratão a oficial superior do Exército.

Esse general demitiu o Comandante Militar do Sul, general quatro estrelas Antônio Hamilton Martins Mourão, transferindo-o para a Secretaria de Economia e Finanças do Exército. Mais que transferência fora PUNIÇÃO! O general Mourão asseverou “o despertar de uma luta patriótica...” e mencionou a então presidente Troglodilma afirmando ainda:

“A vantagem da mudança seria o descarte da incompetência, má gestão e corrupção”. O general Gentes-Boas logo reagiu dizendo em entrevista ao ESTADÃO que quem fala pela Força é ele. E o Povo, onde fica nessa história de tirania hierárquica??? O general Mourão reconheceu a fraqueza moral do governo comunista da presidente Troglodilma e logo fora calado pelo representante das FFAA do dedo invisível de Don Lulla Ratão.

E o que disse a presidente Troglodilma em Congresso PTista? — “Os militares estão comendo na minha mão”. Como se não bastasse reafirmou esse poder sobre os oficiais das FFAA domesticadas como se fosse, para ela, um cão, a comer mansamente em sua mão, dizendo: “todos os acordos já foram feitos”.

Nessas condições, as FFAA não estão a serviço do Povo eleitor e da sociedade brasileira de bandeira verde, azul e amarela. Estão a serviço da Soberania dos governos bolivarianos que desejam a qualquer preço proclamar a “União das Repúblicas Socialistas da América Latina” ao molde da antiga URSS: “União das Repúblicas Socialistas Soviéticas”. Para o general Gentes-Boas o Brasil está pra lá do Muro de Berlim!!! Cai Na Real, general!!! INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL JÁ!!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 31/12/2016


Comentários