Textos

A Verdade Abomina Meias-Palavras
A Verdade Abomina Meias-Palavras

INTERVENCIONISTAS, não amoleçam nem se permitam estressar pelas agressões verbais do general Botãozinho Dourado, O Melancia. Tenhamos em mente que se os militares não servem à causa da Soberania Nacional de bandeira verde, azul e amarela, estão a servir a causa da bandeira vermelha da soberania foice e martelo.

Não há meia verdade. Ser Ou Não Ser Milico Melancia: Eis A Questão!!! A questão sem mimimi. A tragédia econômica, política, jurídica e social shakespeariana na qual sobrevivem os eleitores brasileiros não há como justificá-la. As FFAA estão profundamente infiltradas por interesses da soberania do marxismo cultural.

Marxismo cultural age nas escolas públicas e privadas, nas redações dos jornais, nos sindicatos patronais, no Vaticano, nos bancos de praças, nas casas, apartamentos e avenidas da vida cotidiana dos cineastas, escritores, atores e atrizes, autores da dramaturgia moderna e neomoderna, desde a década de 1950, como de há muito advertiu o cientista político Olavo de Carvalho.  

O marxismo cultural agiu globalmente desde quando a IIª Grande Guerra terminou. Os EUA fizeram vistas grossas para a infiltração e dominação dos agentes do neo-arianismo de subjugação mundial promovido pela KGB soviética forjada nos fornos do inferno gulag ou sistema penal do stalinismo revolucionário de 1917. Stalinismo que assassinou 20 milhões de seus contemporâneos: da população de seu próprio povo.  

Uma tirania desse porte vendia a KGB (polícia política) enquanto modelo arquetípico da defesa universal dos direitos humanos do marxismo globalizado. Seus agentes se infiltraram em todos os interstícios da sociedade no Cone Sul indefeso, já que os EUA se concentraram na defesa de seus interesses na Europa da Organização do Tratado Atlântico Norte.

Os brasileiros caíram como patinhos ingênuos na armadilha do marxismo cultural que infestava e arruinava a visão de mundo do país. Sem educação política pertinente, a juventude aceitou ser miseravelmente enganada pela propaganda da tirania como se a tirania soviética fosse uma luta em prol da instalação mundial do Paraíso Perdido.

Os terroristas contra os quais lutaram as FFAA em 1964 são exatamente os mesmos que, na atualidade dos dias de hoje tomaram o poder político e jurídico via socialismo Fabiano de FHC associado ao gramscismo ideológico de Troglodilma e de Don Lulla Ratão, o sindicalista que confundiu o país Brasil (ainda confunde) com o sindicato liderado por ele no ABC.  

Aquelas mesmas terroristas cabeças feitas pelo marxismo cultural da então KGB, hoje são vereadores, deputados, senadores, juízes de supremos tribunais, professores e magníficos reitores universitários, chefes de redação, obedientes jornalistas nos conglomerados midiáticos da comunicação. Ingênuos próceres obedientes à cultura política sistêmica dos potentados marxistas a serviço do comunismo internacional na Organização das Nações Unidas (ONU).

No próximo artigo veremos como o mecanismo institucional do comunismo internacional representado pelos desgovernos Don Lulla Ratão, Troglodilma e Franskenstemer se infiltraram e infiltram sorrateiramente nas FFAA através de diversas estratégias de dominação. Transformando-as em instrumentos passivos de dominação dos Botõezinhos Dourados negligentes e apáticos, que vão adiando para depois a urgência urgentíssima da INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR!!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 31/12/2016


Comentários