Textos

Em Breve A ONU Não Será Mais O Centro Emissor Do Comunismo Internacional!!!
Em Breve A ONU Não Será Mais O Centro Emissor Do Comunismo Internacional!!!

OS COMUNAS DA ONU vão ficar tiriricas da boa-vida!!! Como é que eles vão continuar a investir em marxismo cultural nos países do mundo globalizado pela demagogia genocida (esquerdopata) da foice e do martelo???

Quem vai ficar também tiririca da boa-vida são os fabricantes de armas que incitam os exércitos do Apocalipse a fomentar as conflagrações internas e guerras entre países fronteiriços com interesses políticos conflituosos em que ambas as facções conflagradas em luta mútua compram armas dos mesmos fornecedores para se matarem entre si.

Como grandes magnatas da fabricação e comercialização de armas com sede na ONU vão continuar a investir em marxismo cultural nos países infestados pela epidemia pestilenta da miséria material e da filosofia genocida marxista, fazendo a cabeça dos que ignoram não ter intelecto nem saber usar neurônios por desconhecer que os têm???

Como as empresas dos milionários associados à morte fratricida dos grupos que atiçam as insurreições revolucionárias intestinas (a partir dos interesses diplomáticos com sede na ONU) vão continuar a fomentar seus nanicos de bairros nas metrópoles, seus professores universitários dos Institutos de Pesquisas Sociais, seus administradores de ONGs salafrários e a imprensa marrom dos telejornais???

Como é que os bolivarianos tipos FARCS e associações criminosas (PCC, CV, PCP, TC, TCRJ, TCCSP) vão continuar a sustentar o discurso degenerado dos comunas professores de marxismo cultural nas cadeias, delegacias de polícia e em presídios cheios de josés dirceus e genuínos e palóccis, e troglodilmas esquerdopatas sustentadas com a verborragia marxista de todos os modelos e variantes das facções doutrinárias da marginalidade socialista nacional e internacional???

Como é que os grandes barões do dinheiro antigo, todos confortavelmente comunistas, vão continuar financiando os hebdomadários bolivarianos nas Américas. Pasquins que sustentam o discurso degenerado das cartilhas pornôs para crianças aprenderem desde cedo a serem prostitutas(os), drogados e agentes precoces do crime organizado???

Os esquerdopatas, não apenas os nacionais, estão em pânico: o triunfo de Trump na eleição presidencial americana sugere um corte de US$ 100 bilhões de financiamentos dos Estados Unidos que prometem parar a propaganda comuna de plantão da Organização das Nações Unidas no mundo milionário do comunismo internacional a serviço das diretrizes e metas dos barões da New World Order.

O triunfo de Trump trouxe essa esperança aos países de há muito subjugados e traídos pela dominação ideológica marxista nas instituições das Repúblicas Federativas e Democráticas de todos os países aliados à Confederação da Nova Ordem Mundial. Quando Trump afirma que “os Estados Unidos vão voltar a ser grandes outra vez”, ele está a afirmar seu papel de Prometeu Não Acorrentado aos grilhões do comunismo internacional associado à Nova Ordem Mundial do marxismo cultural da ONU.

O TRIUNFO DE TRUMP O “PROMETEU NÃO ACORRENTADO”, ATUAL PRESIDENTE ELEITO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA PODE SIGNIFICAR O TRIUNFO DA LIDERANÇA E INFLUÊNCIA REPUBLICANA E DEMOCRÁTICA DOS EUA VENCEDORES DA GUERRA-FRIA.  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 29/12/2016


Comentários