Textos

O Poder: Como Funciona A Dominação Definitiva Da NWO
O Poder: Como Funciona A Dominação Definitiva Da NWO

Ao longo dos séculos e milênios a acumulação da riqueza dos grupos que ganhavam dinheiro e exploravam o trabalho de terceiros fora se estabelecendo e fortalecendo com a criação de bancos. Os banqueiros financiaram os reis e as grandes navegações. Bancavam a aventura do desenvolvimento das possibilidades de que mais trabalho de terceiros pudesse ainda mais enriquecê-los.

Enquanto enriqueciam cada vez mais, pagavam pessoas de farda, os militares, para garantir a ordem e o progresso de seus investimentos. Seus aliados aumentavam em grande quantidade e passaram do feudalismo ao capitalismo das grandes corporações e a dominarem o mercado. O livre mercado.

O livre mercado (multidões que consomem produtos industrializados, Bolsa de Valores, empresários...) permitiu o investimento daqueles barões de acumulação da riqueza, em pesquisa científica. Os inventos científicos foram permitindo o aumento exponencial do armazenamento do patrimônio ou bens de capital. Os esquemas de segurança dos tubarões da exploração da força de trabalho do mercado foram ficando tecnologicamente mais sofisticados.

A luta por espaço vital (produção e tráfico de mercadorias nas metrópoles) gerou conflito de interesses entre grupos que disputavam a posse da força de trabalho e de consumo: pipocaram as guerras mundiais. Muita matança para saber em mãos de quem  prevaleceria mais a dominação escravocrata dos acumuladores da riqueza social das matérias-primas (petróleo, nióbio) para produção de produtos tecnológicos mais sofisticados.

EUA, Inglaterra, Rússia, China, Alemanha e seus aliados das Arábias ficaram podres de ricos e de chiques na exploração do ouro negro e outras matérias-primas: produção, refino, distribuição e domínio dos consumidores de gasolina para carros, aviões, máquinas e energia para alimentação de veículos na exploração do espaço exterior.

Os novos mercadores de escravos (mercado de 7 bilhões de cabeças de gado humano) negociaram entre si a união em torno do único objetivo: a dominação definitiva dos peixes miúdos pelos tubarões da produção de mercadorias e tecnologia de ponta a partir da reengenharia de naves espaciais de alta tecnologia caídas em território russo, americano e demais países.

Dessa conjuração de interesses de dominação surgiu a ação unificada de sujeição definitiva da sociedade: New World Order. NWO é a tirania definitiva dos barões da acumulação de capital. Os tubarões das potências mundiais aliados aos exércitos armados com tecnologia de matança no ar, no mar e em terra: FFAA.

No Brasil o comunismo internacional ocupou todas as instituições do Estado: Congresso, STF e presidência da República. Assim como todas as instâncias menores representativas da sociedade civil e subjugadas ao poder sistêmico e unificador da ONU.

Os militares, até então, eram tidos e havidos como defensores da Soberania nacional.  Hoje, se dizem mumificados pela norma constitucional: alegam não poder intervir por que seriam obedientes às leis e à Lei Maior do Estado: a Constituição. E aí é que o bicho pega: se as FFAA não podem defender a Soberania do país alegando inconstitucionalidade da Intervenção, o Brasil continuará entregue à dominação de um Congresso que defende a legalidade da corrupção e a impunidade dos opressores bolivarianos da sociedade indefesa. Simples, não???  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 22/12/2016
Alterado em 23/12/2016


Comentários