Textos

HISTÓRIA DO BRASIL (Trás-Os-Montes De Melancias Verdes-Olivas)
HISTÓRIA DO BRASIL (Trás-Os-Montes De Melancias Verdes-Olivas)

Cabral descobriu o Brasil. Em seguida Pezão meteu o pezão no rabo do país. O Congresso em ação regressiva apressou-se em votar uma lei que afligisse todos os que acreditam nas 10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO!!! E NA LAVA-JATO!!!

E o general Gentes-Boas proclamou, do alto de sua autoridade de chefe menor e obediente ao bolivarianismo da “Praça É Nossa” dos Três Poderes: “as instituições estão funcionando normalmente”.

O general Gentes-Boas xingou (insultou) os Intervencionistas que acreditam nas FFAA não chegadas aos trinta dinheiros das aposentadorias melancias, de “tresloucados e malucos”. Tresloucados e malucos os que lutam para tirar o país do buraco negro bolivariano da insolvência moral, política, econômica, ideológica e social em que nos enfiou, freudianamente, a demagogia degenerada de Don Lulla Ratão.

Estamos todos a acreditar que a mentirosa compulsiva, a ex-presidente Troglodilma falou uma verdade na vida: “os militares estão comendo em minha mão”. Troglodilma já fora defenestrada da presidência, por que então os milicos melancias continuam comendo “em minha mão”??? Será pelo privilégio concedido nas aposentadorias???

O comandante Gestes-Boas vendeu a Soberania do Brasil em troca de soldos e previdência dos militares “porque as FFAA têm peculiaridades que outras instituições não têm”??? São palavras de Troglodilma: “todos os acordos já foram feitos”. — As FFAA ficaram fora da proposta de reforma enviada pelo Planalto ao Congresso.

Enquanto tudo isso acontecia dois ex-presidentes da Grande Anarquia bolivariana empunhavam em mãos bandeirinhas com o símbolo maior de Cuba tão caro à ideologia socialista que defendem fanaticamente: quem não viu Don Lulla Ratão e Troglodilma na cerimônia de casamento de Fidel Castro com dona Sinistra???

Após promoverem a “Terra Brasilis Devastada de Pindorama” o casal de fanáticos  reinventou a aura discursiva do comunismo humanista que assassinou 120 milhões de seus compatriotas, quer dar continuidade à herança genocida do socialismo da prosperidade fascista da Nomenklatura UNASUL.

O Triunfo do presidente Trump não pode nem deve ficar alheio ao Tratado do Atlântico Sul Inexistente. A inexistência desse Tratado propiciou a infiltração gradativa do comunismo internacional nas Américas com ênfase no Brasil. Se eles, os esquerdopatas unidos às quadrilhas todas da marginália tropical, ganharem o Brasil, as outras Américas ficarão indefesas face à Proclamação dos Estados Socialistas da América.

O Tropicalismo político atual da HISTÓRIA REAL DO BRASIL se impõe como se fosse um game virtual de uma máquina de fazer doidos e analfabetos saídos dos programas de analfabetismo funcional tipo Bolsa-Família. Essa HISTÓRIA DO BRASIL ATUAL mais parece saída da cabeça empesteada de socialismo Fabiano do Samba do Mulatinho Doido. Cruz Credo!!! FHC!!! Você está satisfeito com o que fez do Brasil???
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 20/12/2016


Comentários