Textos

Como Pode Um Congresso CorruPTo (PT, PSDB, PMDB & Aliados) Combater A Corrupção???
Como Pode Um Congresso CorruPTo (PT, PSDB, PMDB & Aliados) Combater A Corrupção???

Quando as raízes da sociedade estão podres, a comunicação entre familiares apodrece. A comunicação entre grupos sociais deteriora-se, a comunicação entre membros das instituições (Presidência, Congresso, Tribunais) fica viciada e ninguém mais pode confiar em ninguém. E muito menos nas relações entre poderes corrompidos pela aliciação ideológica e a indiferença pela saúde social e a educação.

O Brasil desde Pedro Álvares Cabral e suas caravelas lotadas de criminosos de todos os naipes (degenerados sexuais a serviço do estupro, ladrões, aventureiros, bajuladores e alpinistas da Corte, padres corruptos e todo tipo de psicóticos que se possa imaginar) se caracterizou por ser uma sociedade rural: monocultura da cana de açúcar, engenhos, a Casa Grande e a Senzala, o comércio escravagista, a capela a ermida, a orada, o santuário. As folias juninas o bumba meu boi. A descendência incestuosa dos palacianos áulicos e cortesãos da Coroa.

A miscigenação social criou um povo que fora parido da urna eleitoral metafórica dessa cultura da hibridização mestiça: um corruPTo risonho, bisonho e totalmente amoral, cãozinho domesticado do ex-presidente Triplex, a serviço do fanatismo comuna bolivariano com a missão pessoal e a função coletiva de serventia obsequiosa à dominação do arianismo europeu que não morreu com a queda do nazismo de Hitler.

O nome desse fanático depravado, desse estelionatário: “Totó” Toffoli. Conduzido pelo suprassumo do alpinismo social mais sem caráter que se possa imaginar, como nunca se viu antes neste país, Dom Lulla Ratão guiou seu cão de coleira ao Supremo Tribunal do Foro Federal. Seu “Totó” se tornou a representação mais infame dessa hibridização racial sem nenhum caráter.

Antônio Calado no Prefácio ao ensaio de Sérgio Buarque de Holanda RAÍZES DO BRASIL, afirmou a preocupação do autor “com problemas de fundo biológico (raça, aspecto sexuais da vida familiar, equilíbrio ecológico, alimentação) que serviam de esteio a um tratamento inspirado pela antropologia cultural dos norte-americanos, por ele divulgada em nosso país”.

A mescla ou mestiçagem de origem (facínora e réu europeu, os religiosos e efeminados da Corte, a cultura indígena neolítica e o elemento trazido da África pelos escravagistas) originou a espécie ou uniformidade bioquímica do que somos hoje. O conceito de raça é aplicado a uma mesma espécie biológica quando se fala de cães e outros animais tipo “Totó” Toffoli, o cãozinho domesticado pelo bolivarista mais sem caráter como nunca se viu antes ou se verá depois neste país: Dom Lulla Ratão.

Que significa isso que somos hoje? Somos produtos (1) dos ressentimentos profundos do escravo humilhado pelos feitores, (2) da sonolência, indolência, desânimo e apatia dos indígenas e (3) da disposição de afirmação social a qualquer preço (alpinismo fanático) do arquétipo racial europeu.

Somos produtos (1) do sentimento de vingança, represália e punição contra a tirania opressora do branco europeu (2) do imenso desprezo dos índios pela civilização das caravelas e (3) da patologia paleolítica do Neandertal/Homo sapiens demens de há 40 mil anos!!! Vestida ou travestida de juiz do Supremo Tribunal do Foro (STF)!!!


DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 11/12/2016
Alterado em 11/12/2016


Comentários