Textos

A Dialética Mortadela Dos Três Presidentes Patetas!!!
A Dialética Mortadela Dos Três Presidentes Patetas!!!

Rodrigo Mais, Renan Canalheiros e Frankenstemer se reuniram em Brasília atrás de um balcão de negociatas para dizerem a todo o Brasil para afirmarem formalmente que não patrocinariam o Caixa 2 eleitoreiro das campanhas.

A entrevista dos Três Patetas aconteceu no sábado, dia 26 de novembro. Os Três Presidentes (Câmara, Senado e República) acreditavam realmente que 200 milhões de brasileiros comeriam seus sanduíches de mortadela verbais?

Comandantes do bolivarianismo comuna na “Praça É Nossa” dos Três Poderes perderam qualquer mínima noção de ridículo. A vulgaridade kitsch provinciana, insensata e picaresca dos Três Atletas da Corrupção no Planalto bateu recorde.

O recorde nacional das caras de pau: Rodrigo Mais seus 331 de(puta)dos não mexeram no Caixa 2 eleitoreiro, mas, de resto, tramaram contra as 10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO de modo a anular todos os seus efeitos corrosivos anticorrupção.  

Os Três Patetas Presidentes e seus 331 dementes achavam mesmo que o Povo brasileiro é coió, bocó, bestalhão? As Três Aranhas da Unasul bolivariana acreditavam que essa barganha demagógica teria efeitos hipnóticos sobre cada mente e coração?

Se os Três Lagartos de Pântano não acreditavam nessa atitude política sacripanta, por que a promoveram? Não bastasse Troglodilma esses Três também são Antas? Como puderam agir de modo tão sem noção? Que Triunvirato de Paspalhos!!!

Queriam que, como disseram alguns dos 331 de(puta)dos que votaram contra, fazendo de conta que estavam votando a favor: “vamos aproveitar a comoção nacional e internacional e aprovar esse abuso de autoridade como se fosse seu contrário”.

Eles provaram: o pior pesadelo dos brasileiros são esses políticos que acreditam que o Povo eleitor brasileiro é composto por 200 milhões de agentes mortos-vivos comedores de mortadela, quando não com mentalidade tipo letícias sabatellas.

Esses 331 de(puta)dos são políticos que desconhecem completamente ou fazem de conta desconhecer, que o Povo eleitor brasileiro não está cooptado ao Petrolão. Ao contrário, quer ver na cadeia, o mais urgente possível, Dom Lulla Ratão.

Dom Lulla Ratão, ao responder a pergunta do advogado de defesa de Eduardo Cunha, disse: REPRESENTANTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO — “Quais partidos tinham participação na indicação de cargos na Petrobrás”?  

RESPOSTA DE DOM LULLA RATÃO — “Veja, todos os partidos que compuseram a base do governo... Esses partidos fazem parte do governo... O PMDB indicou cargos na Petrobrás, o PP indicou cargos na Petrobrás, o PT indicou cargos na Petrobrás...”.

Os 331 de(puta)dos dos partidos que votaram pela extinção da LAVA JATO nesse dia sombrio, nessa noite tenebrosa para os interesses do Povo eleitor brasileiro, TODOS ELES COMETERAM CRIME DE LESA-PÁTRIA, CRIMES HEDIONDOS.

Esses 331 criminosos votaram em causa própria, ignorando a luta dos brasileiros que pleiteiam um fim aos esquemas institucionais de corrupção que infelicitam as condições precárias de sobrevivência do Povo Canarinho!!!    
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 01/12/2016
Alterado em 01/12/2016


Comentários