Textos

O INCESTO ENQUANTO FORMA DE MARXISMO CULTURAL
O INCESTO ENQUANTO FORMA DE MARXISMO CULTURAL

A conquista da corrupção populista dos esquerdopatas usa e abusa do incesto religioso com padres que traem a palavra de Cristo: “Qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho e se submergisse na profundeza do mar” (discurso de Jesus sobre a Igreja).

O assalto amoral da corrupção indescritível das instituições (político/emocional) aliado ao uso e ao abuso dos Três Podres Poderes aos conchavos com empresas privadas provocou a deterioração da suposta “direita” arregimentando-a a agenda da ditadura jurídica do proletariado vigente no STF.  

Os políticos, os juízes, os militares da Força Aérea militantes do bolivarianismo que livraram a cara de Dom Lulla Ratão no aeroporto de Congonhas quando estava preste ao embarque em direção a prisão em Curitiba, é exemplo. Em quem confiar? Apenas e exclusivamente na Intervenção Constitucional Popular: as FFAA não cooptadas!!!

O comunismo internacional representado pelo capital e os interesses dos BRICS deram pleno apoio ao Foro de São Paulo e à corrupção institucional disseminada nos desgovernos de Dom Lulla Ratão e Troglodilma. A CORRUPÇÃO NÃO É DEMOCRÁTICA! Ela beneficia aqueles que se apossaram do Estado para saqueá-lo impiedosamente após terem garantido os acordos furtivos e ocultos com as FFAA aliciadas e seduzidas pelo marxismo cultural epidêmico (a peste negra da alma).

A ex-presidente Troglodilma mencionou em reunião de seu partido: “os militares estão a comer em minha mão... Todos os acordos já foram feitos”. A salvaguarda de Dom Lulla Ratão, um pelotão da Aeronáutica, impediu que Dom Ratão fosse transferido para a prisão em Curitiba, do aeroporto de Congonhas.

Ficou evidente que as FFAA estão minadas por elementos estranhos ao Brasil de bandeira verde, azul e amarela. Há nelas, FFAA, oficiais, comandos de tropa que estão interessados na instituição das Repúblicas Socialistas nas Américas (NWO). Quem começou o movimento marxista de inserção clandestina e fraudulenta da cultura comunista atual nos corações e mentes dos brasileiros?:

Uma bichinha chamada Gramsci. A bichinha teorizou o marxismo menchevique de FHC que ganhou a Praça dos Três Poderes: a esquerda gramscista e a direita conivente ((Sarney, Collor, FHC, Serra, Temer, Maluf, Dom Lulla Ratão, Troglodilma, Renan, ministros do Supremo Tribunal do Foro (STF)) unidos sob a bandeira genocida da foice e do martelo. Unidos em prol da soberania (não nacional) da soberania do Foro.

Por que o depreciativo “bichinha”? Por que Gramsci teorizou a estratégia de comando, comunicação, controle e dominação marxista/gramscista para substituir a estratégia leninista: substituiu o estupro genocida que ceifou mais de 100 milhões de vidas pela subjugação “light” e covarde do marxismo cultural. O gramscismo se insere dentro de você, se instala em seus neurônios, sem que você se dê conta disso.

A estratégia de dominação da bichinha Gramsci fora o Novo Roteiro Sagrado de Salvação. A Nova Lei Mozaica de Redenção Social. A bichinha Gramsci criou, ao molde da cultura judaico-cristã (sem a credibilidade da mitologia, da religião e da cultura de judeus e cristãos) o decálogo de Gramsci em substituição ao genocida “decálogo de Lênin”.

Os adeptos bolivarianos da bichinha Gramsci instruem crianças no acasalamento gay (cartilhas do ABC transgênero) no incestuoso uso de seus atributos de gênero para investir na deterioração precoce de sentimentos e emoções. Afirmam uma patologia nacional primária (incestuosa) que possui por objetivo nivelar o Brasil por baixo para melhor conseguir a dominação que tanto almejam os barões da New World Order.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 19/11/2016
Alterado em 19/11/2016


Comentários