Textos

“QUEM ROUBA MILHÕES MATA MILHÕES”!!! (Deltan Dallagnol)
“QUEM ROUBA MILHÕES MATA MILHÕES”!!! (Deltan Dallagnol)  


Entretenimento de baixo nível TVvisivo e socialismo são gêmeos univitelinos nascidos do mesmo útero político e ideológico apodrecido. Esse útero só pode gerar monstruosidades: morte moral e mental de milhões de vítimas da política da sala de jantar. Da política dos salões dos tapetões recheados de excelências a serviço da corrupção sistêmica.


A insanidade pessoal se multiplica, as pessoas se transformam em extensões físicas dos condicionamentos passados pelos autores, atrizes e atores das novelas, das obras de ficção que se tornam realidade por imitação dos que veem e reproduzem. A encenação de ficção se faz realidade, no subconsciente e ações das pessoas no mundo real, que é contraditoriamente, o mundo da ficção.


SOCIALISTAS SÃO MENTIROSOS POR NATUREZA IDEOLÓGICA. Mentirosos compulsivos. Abusam do poder de dominação social exercida sobre a patologia de recepção primária das pessoas pobres, miseráveis, necessitadas, prontas a acreditar em qualquer ilusão que lhe venda o primeiro bufão demagógico que a elas apresente um discurso de “salvador da pátria”.


Suas vítimas não têm nada a perder. Sem condições de questionar a farsa e o embuste do que lhes é dito, sem noção de crítica, sem inteligência educacional sem discernimento do que é melhor para a própria sobrevivência e a da sociedade, vão aceitando sanduíches de mortadela como pagamento participativo.


Socialistas odeiam profundamente Liberdade de Expressão! Direitos Individuais! Democracia Republicana! Pregam em seus discursos igualdade e fraternidade enquanto crucificam a maior parte da sociedade enganada, martelando os pregos em suas mãos de trabalhadores com o pesado martelo dos privilégios das “zelite” nomenklatura.


Enquanto crucificam a classe dos trabalhadores rurais com a foice genocida da ilegalidade das invasões, prometendo o ilícito como se fosse licitude. E prometem fuzilar todos os que reagem às suas fantasias ideológicas produzidas pela patologia (mais que doentia) da bandeira de sangue da carnificina, logo que se garantem no poder.


A bichinha Gramsci pregava todas as formas de iniquidade e degradação da sociedade, para que o socialismo saísse vitorioso e a humanidade das pessoas fosse acachapada e banida definitivamente da condição humana.


Como pode alguém que mantenha os olhos abertos e a percepção atenta, não vê a maldição da espécie sendo apregoada como se fosse a redenção da humanidade pelos socialistas de plantão do bolivarismo comuna que tomaram no Brasil a Praça dos Três Poderes? E, absurdo dos absurdos, representantes das FFAA respondem aos apelos da sociedade dizendo que “as instituições estão funcionando normalmente”.


Sabemos todos que dos 194 países filiados à ONU, apenas o Brasil não manda para a cadeia os corruPTos de todos os partidos que infelicitam a sociedade brasileira permitindo excessos imensos de presidiários em delegacias de polícia e em cadeias públicas.

Agentes públicos (políticos, advogados, procuradores, empreiteiros, ministros, juízes) são responsáveis por desvios que somam mais de 200 bilhões de reais por ano. Grana que poderia solucionar os problemas de uma educação para a prostituição e o tráfico, e problemas na área de serviços públicos a exemplo da saúde!!! ATENÇÃO NA VOTAÇÃO DAS 10 MEDIDAS NO CONGRESSO, PARA QUE NÃO TERMINEM SENDO UM PUXADINHO DOS INTERESSES DA IMPUNIDADE!!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 16/11/2016


Comentários