Textos

A Corrupção Sistêmica, Política, No Capetalismo, Realiza Todos Os Ideais Socialistas
A Corrupção Sistêmica, Política, No Capetalismo, Realiza Todos Os Ideais Socialistas


Entretenimento de baixo nível TVvisivo e socialismo são gêmeos univitelinos nascidos do mesmo útero político e ideológico apodrecido. Esse útero só pode gerar monstruosidades: morte moral e mental de milhões de vítimas da política da sala de jantar. Da política dos salões dos tapetões recheados de excelências a serviço da corrupção sistêmica.


A insanidade pessoal se multiplica, as pessoas se transformam em extensões físicas dos condicionamentos passados pelos autores, atrizes e atores das novelas, das obras de ficção que se tornam realidade por imitação dos que veem e reproduzem. A encenação de ficção se faz realidade, no subconsciente e ações das pessoas no mundo real, que é contraditoriamente, o mundo da ficção.


SOCIALISTAS SÃO MENTIROSOS POR NATUREZA IDEOLÓGICA. Mentirosos compulsivos. Abusam do poder de dominação social exercida sobre a patologia de recepção primária das pessoas pobres, miseráveis, necessitadas, prontas a acreditar em qualquer ilusão que lhe venda o primeiro bufão demagógico que a elas apresente um discurso de “salvador da pátria”.


Suas vítimas não têm nada a perder. Sem condições de questionar a farsa e o embuste do que lhes é dito, sem noção de crítica, sem inteligência educacional sem discernimento do que é melhor para a própria sobrevivência e a da sociedade, vão aceitando sanduíches de mortadela como pagamento participativo.


Socialistas odeiam profundamente Liberdade de Expressão! Direitos Individuais! Democracia Republicana! Pregam em seus discursos igualdade e fraternidade enquanto crucificam a maior parte da sociedade enganada, martelando os pregos em suas mãos de trabalhadores com o pesado martelo dos privilégios da “zelite” nomenklatura.


Enquanto crucificam a classe dos trabalhadores rurais com a foice genocida da ilegalidade das invasões, prometendo o ilícito como se fosse licitude. E prometem fuzilar todos os que reagem às suas fantasias ideológicas produzidas pela patologia (mais que doentia) da bandeira de sangue da carnificina, logo que se garantem no poder.


A bichinha Gramsci pregava todas as formas de iniquidade e degradação da sociedade, para que o socialismo saísse vitorioso e a humanidade das pessoas fosse acachapada e banida definitivamente da condição humana.


Como pode alguém que mantenha os olhos abertos e a percepção atenta, não vê a maldição da espécie sendo apregoada como se fosse a redenção da humanidade pelos socialistas de plantão do bolivarismo comuna que tomaram no Brasil a Praça dos Três Poderes? E, absurdo dos absurdos, representantes das FFAA respondem aos apelos da sociedade dizendo que “as instituições estão funcionando normalmente”.


DIA 15/11/2016 VAMOS TODOS A BRASÍLIA, OS INTERVENCIONISTAS E IMPEACHISTAS DE BANDEIRA VERDE, AZUL E AMARELA. UNIDOS PELO IDEAL DE VER A REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL SER DEFENDIDA PELAS FFAA REPUBLICANAS E DEMOCRÁTICAS. A SOBERANIA DO BRASIL É A BANDEIRA QUE NUNCA, JAMAIS SERÁ VERMELHA!!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 14/11/2016


Comentários