Textos

A “Rede Bobos” É Quem Instrui E Diploma Os Brasileiros De Todas As Idades
A “Rede Bobos” É Quem Instrui E Diploma Os Brasileiros De Todas As Idades

Balanço: as conquistas da corrupção populista dos esquerdopatas. O assalto indescritível das instituições aliado ao uso e ao abuso dos conchavos com empresas privadas, a suposta “direita” que nunca teve nada de Oposição ao PTismo, fora sempre sua aliada.

Os políticos, os juízes, os militares da Força Aérea militantes do bolivarianismo que livraram a cara de Dom Lulla Ratão no aeroporto de Congonhas quando estava preste ao embarque em direção a prisão em Curitiba. Em quem confiar? Apenas e exclusivamente na Intervenção Constitucional Popular.

O comunismo internacional representado pelo capital e os interesses dos BRICS deram pleno apoio ao Foro de São Paulo e a corrupção institucional disseminada nos desgovernos de Dom Lulla Ratão e Troglodilma.

A CORRUPÇÃO NÃO É DEMOCRÁTICA! Ela beneficia aqueles que se apossaram do Estado para saqueá-lo impiedosamente após terem garantido os acordos furtivos e ocultos com as FFAA de modo a mantê-las distante de uma Intervenção Constitucional.

A ex-presidente Troglodilma mencionou em reunião de seu partido: “os militares estão a comer em minha mão... Todos os acordos já foram feitos”. A salvaguarda de Dom Lulla Ratão, um pelotão da Aeronáutica, impediu que Dom Ratão fosse transferido para a prisão em Curitiba, do aeroporto de Congonhas.

Ficou evidente que as FFAA estão minadas por elementos estranhos ao Brasil de bandeira verde, azul e amarela. Há nelas, FFAA, oficiais, comandos de tropa que estão interessados na instituição das Repúblicas Socialistas nas Américas.

OS INTERVENCIONISTAS DA GRANDE MARCHA SOBRE BRASÍLIA NO “DIA D” DECISIVO (15/11/2016) estão a convocar, nominar e eleger os militares das FFAA que defendem a República Federativa do Brasil de seus inimigos morais, de seus rivais adversários genocidas de bandeira vermelha foice e martelo.

Uma bichinha chamada Gramsci teorizou o marxismo menchevique de FHC que ganhou a Praça dos Três Poderes: a esquerda gramscista e a direita conivente (Sarney, Collor, FHC, Serra, Temer, Maluf, Dom Lulla Ratão, Troglodilma, Renan, ministros do Supremo Tribunal do Foro) unidos sob a bandeira genocida da foice e do martelo.

Por que o depreciativo “bichinha”? Por que Gramsci teorizou a estratégia de comando, comunicação, controle e dominação marxista/gramscista para substituir a estratégia leninista: substituiu o estupro genocida que ceifou mais de 100 milhões de vidas pela subjugação “light” e covarde do marxismo cultural.

A estratégia de dominação da bichinha Gramsci disseminou o pesadelo comuna como se este fosse um código de identidade pessoal e coletivo de salvação e redenção da humanidade. Um Novo Roteiro Sagrado de Salvação. Uma Nova Lei Mozaica de Salvação. A bichinha Gramsci criou, ao molde da cultura judaico-cristã (sem a credibilidade da mitologia, da religião e da cultura de judeus e cristãos) o decálogo de Gramsci em substituição ao genocida “decálogo de Lênin”.

A bichinha Gramsci logo obteve adeptos que desejam instituir nas escolas do ensino infantil, fundamental, médio e superior, o nivelamento ou assoreamento dos corações e mentes dos brasileiros de todas as idades, com cartilhas e o material didático que instrui crianças no acasalamento gay, no incestuoso uso de seus atributos de gênero para investir na deterioração precoce de sentimentos e emoções, ao afirmar uma  patologia nacional primária que possui por objetivo nivelar o Brasil por baixo para melhor conseguir a dominação que tanto almejam os barões da New World Order.                
          
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 12/11/2016
Alterado em 13/11/2016


Comentários