Textos

A Vida De Artista De Dom Lulla Ratão (UMA MÃO SUJA LAVA A OUTRA)
A Vida De Artista De Dom Lulla Ratão (UMA MÃO SUJA LAVA A OUTRA)

Diz a sabedoria popular que todo brasileiro é artista. Vive de encenação: se veste de ator ou atriz todos os dias como se vivesse uma personagem em busca de afirmação. Depois de passar a vida toda em Via Crucis, morre à míngua de uma aposentadoria sem educação, sem saúde, sem segurança, sem serviços públicos básicos de mínima qualidade.

Coletivamente o coração das trevas dos brasileiros pulsa sob o impulso desesperado de não ter outro trâmite ou trajetória que não seja continuar a mendigar um lugar ao sol para sua família, porque, para si mesmo, o lugar cotidiano é o deserto do trabalho escravo com carteira assinada. E todo o trabalhador e a sua família, passam a vida a esconder seus segredos de carochinha: velhacarias e velharias.

Essa brasilidade feita de sofismas e chicanas nunca esteve mais nítida do que agora, quando estamos, os brasileiros das “classes médias” proletárias sendo tiranizados pela truculenta e troglodita “ditadura do proletariado”. O totalitarismo bolivariano tomou de roldão as instituições da Praça dos Três Poderes. E as lideranças políticas e jurídicas sob comando, comunicação e controle do “salvador da pátria” Analfabeto vivem a humilhação de estar sob a ingerência política e jurídica do Foro de São Paulo.

Quem abriu as portas do Brasil e as escancarou de uma forma tão aviltante e degenerada? — O marxismo cultural disseminado nos anos 60/70 pela propaganda marxista de seus agentes muito atuantes nas redações dos jornais, nas escolas do ensino fundamental e médio, nas universidades e púlpitos da igreja católica tomada pela “teologia da libertação”.

Naquela época, se você tinha uma pereba na perna, ou sofria de alguma doença contagiosa ou fora avassalado por um surto de AVC, se tinha uma unha encravada ou uma dor de dente danada, sua carteira profissional não estava assinada? Tudo era culpa da direita, dos capetalistas que estavam contra você.

O caminho estava aberto para o surgimento de um “salvador da pátria”. Explica-se dessa forma a ascensão de um sindicalista Analfabeto, alçado à condição de títulos de Doutor Honoris Causa por ser um líder sindical simpatizante do totalitarismo político tão querido e caro às lideranças maquiavélicas do marxismo cultural da New World Order.

Dom Lulla Ratão, revolucionário patético, logo-logo sensibilizou as massas falidas de miseráveis sem guarita, vítimas da pirataria política desde antes da Proclamação da República, e, ao invés de ser desmascarado e combatido pelos políticos do “Hospício”, fora, ao contrário por eles exaltado e mantido em sua condição de líder de quadrilha. De uma quadrilha nacional e internacional tão grande que ele mesmo não sabe o quanto.

Quem mais se beneficiou dessa condição histórica de oportunismo político varejista??? Quem vive a solicitar que lavem o dinheiro sujo que compra Triplex no Guarujá? Sítios e fazendas via recebimento forjado do dinheiro falso das “palestras”? Quem deseja que as instituições continuem sob a influência ideológica do Foro na Praça do Palácio do Planalto??? Quem deseja o Brasil metáfora política e econômica da Venezuela?

DIA 15/11/2016 AS FFAA SERÃO CHAMADAS AO DEVER!!! PATRIÓTICO!!! VÃO SAIR DA CONDIÇÃO DE “DEITADAS ETERNAMENTE EM BERÇO ESPLÊNDIDO”. A AQUARELA DO BRASIL VAI ESTAR NAS RUAS NA GRANDE MARCHA NACIONAL PELA INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL. SEM MEDO DE SER REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL. SEM MEDO DE SER FELIZ!!!    

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 02/11/2016
Alterado em 02/11/2016


Comentários