Textos

Depois Do Câncer (Sarney, Collor, FHC) A Metástase (Dom Lulla Ratão, Troglodilma) E A Cura: INRTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL!!!
Depois Do Câncer (Sarney, Collor, FHC) A Metástase (Dom Lulla Ratão, Troglodilma) E A Cura: INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL!!!

Depois desse longo período cancerígeno e de metástase... O pulso do Brasil ainda pulsa. É quase que inacreditável, mas o pulso do Brasil ainda pulsa. Tancredo, ex-Primeiro Ministro de João Goulart dizia que “entre a Bíblia e O Capital seu partido ficava com o Diário Oficial”. O desastrado Sarney, pai e mãe de todas as corrupções da Nova República, despensa comentários.

O governo FHC se notabilizou por 45 superescândalos: Sudam, Sivam, Proer, caixa-2 das campanhas, calote Fundef, mudanças na CLT, intervenção Previ, Banco Central, entrega no varejão a Cia. Vale do Rio Doce, a pior taxa média de crescimento da economia, 2,4%, na “bacia das almas” foram doadas as grandes estatais. Crescimento abusivo da dívida pública, dívida interna saltou de 60 para 630 bi, a externa dobrou.

A taxa média de crescimento tucana foi a pior da história (2,4%). Pior que na “década perdida” (anos 80): 3,2%. O patrimônio público diluído na “bacia das almas”. No discurso serviria para reduzir a dívida (atrair capitais). Na prática houve o crescimento exponencial da dívida pública. A dívida interna saltou de R$ 60 bilhões para R$ 630 bilhões, enquanto a dívida externa dobrou. A conivência com a corrupção antecipou os feitos do desgoverno Dom Lulla Ratão, seu compadre ideológico.

As desgraças do desgoverno Collor (aliado de Lulla Honoris Causa & Troglodilma), conhecido por Paraíso de Canalhas e Covil da Bandidagem das Máfias de todos os naipes, nem vale registrar a exigência do impeachment pela sociedade brasileira. Depois desse Triunvirato Governamental Macabro (Sarney, Collor, FHC) esses superratos super astros da corrupção institucional endêmica, o caminho estava mais do que asfaltado e atapetado para o advento de Dom Lulla Ratão e Troglodilma de Algibeira.

A educação nesses governos vitimou Os Esquecidos pelos quais deveriam governar: simplesmente desmemoriaram-se de investimentos em serviços públicos básicos de sequer mínima qualidade: sucatearam ainda mais a educação camuflando-a com palavreado discursivo e planos mirabolantes de distribuição de renda. A saúde notabilizou-se pelas ferramentas do ferro-velho, a segurança é sinônima de 55 mil assassinatos por ano, duzentos mil desaparecidos, tráfico de crianças e adolescentes para a prostituição internacional, o tráfego mata 60 mil motoristas em 365 dias...

Para que serviram esses governantes? Para programarem Mensalão, Petrolão, Pasadena, Pedaladas Fiscais, roubos e assaltos inusitados ao patrimônio público, instituir a ditadura jurídica do proletariado via Supremo Tribunal do Foro (STF). E depois de mil crimes secretos de investimentos milionários em países bolivarianos e comunas na América Latina, na África e em instituições islamitas, ameaçarem o país com guerra-civil.

DEPOIS DE TODAS ESSAS IMENSAS E RETUMBANTES DESGRAÇAS POLÍTICAS E SOCIAIS SEU PULSO AINDA PULSA E VOCÊ AINDA POSSUI UMA ÚNICA COISA A FAZER: ENCARAR SEUS MEDOS E ENFRENTAR ESSES MARGINAIS DO COLARINHO BRANCO (AS “ZELITE”) DA PRAÇA DOS TRÊS PODRES PODERES. NO “DIA D” DA INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL (15/11/2016) A REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE BANDEIRA VERDE, AZUL E AMARELA VAI VOLTAR AO PLANALTO: AS FFAA SEM MEDO DE SER FELIZ, SEM MEDO DE SER BRASIL!!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 28/10/2016
Alterado em 29/10/2016


Comentários