Textos

O Totalitarismo Mundial É A Menina Dos Olhos Da New World Order!!!
O Totalitarismo Mundial É A Menina Dos Olhos Da New World Order!!!

Por quê? Porque com ele, totalitarismo, todos serão servos de um único Estado, de uma única FFAA, de uma Religião, de uma só Economia, de uma única Força Pública Armada, de um só Sistema Educacional e de Saúde, uma exclusiva sexualidade, de uma única política de Segurança Pública, com controle pessoal e social totalitário via bio chip implantado em sua testa ou em sua mão.

Nas Américas Latina, Central e do Sul o marxismo cultural já exerce dominação a partir dos meios de comunicação, escolas públicas de ensino fundamental e médio, universidades, jornalistas, professores, profissionais liberais, políticos, tribunais: seus membros praticam desde a década de 60 (“a década que não acabou”) o discurso da poliandria, da morbidade infantil transgeneridade, do incestuoso pensamento único, autoritário e incontestável.

A sociedade toda, em todas as suas instâncias, estigmatizou a dita direita (os conservadores), a religião cristã (cultura judaico-cristã), institucionalizou o pensamento esquerdopata com seus discursos mentecaptos ridículos e demagógicos que visam fundamentar a cultura política e jurídica da corrupção totalitária (ditadura do proletariado). E toda a sociedade vem se afeiçoando a essa dominação imposta em doses homeopáticas e traiçoeiras.

Sem saber, sabendo, todas as conquistas da civilização e da cultura no Ocidente (Literatura, Direito, Arte, Arquitetura, Tecnologia, Governo, Religião Renascimento, Iluminismo, Reforma Protestante...) estão a ceder lugar à expansão islâmica desde a invasão muçulmana da Península Ibérica.

Abusando da argumentação demagógica em defesa da suposta ascensão social dos fracos, oprimidos, analfabetos e hominídeos proletários, os trogloditas das “zelite” dos partidos totalitários e seus “intelectuais” de algibeira tomaram, via pirataria de palanque, as instituições republicanas e democráticas brasileiras todas elas duramente arquitetadas com capital e esforços milenares dos construtores das catedrais, da cultura e da civilização rural e metropolitana capetalista.

Os piratas demagogos simplesmente se apossaram da Praça dos Três Poderes como se ela sempre tivesse sido deles, via contagem fraudulenta de votos e corrupção discursiva desvairada. DIA 15/11/2016 FAÇA FAZER VALER SEU PATRIOTISMO E A BRASILIDADE TÃO DURAMENTE CONSTRUÍDOS POR SEUS AVÓS E PAIS. ENCARE SEUS MEDOS SEM MEDO DE SER FELIZ. SEM MEDO DE SER BRASIL!!!  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 26/10/2016


Comentários