Textos

TREZE (13) ANOS DE LIDERANÇAS PARA ASNOS
TREZE (13) ANOS DE LIDERANÇAS PARA ASNOS

Ora, você não precisa que lhe digam qual o caminho que conduz ao totalitarismo tatibitate e à repetitiva lengalenga do totalitarismo proletário.

Somente jegues, jericos e jumentos precisam da sabedoria dos alienados teóricos do marxismo canalha que recruta os miseráveis de corpo e alma, de mente e espírito em defesa das hordas de vampiros genocidas habitantes das trevas teóricas do marxismo.

Quem precisa de comunas bolivarianos para ser doutrinado com o bolo de rolo dos manos??? Você tem carência das demandas de um demagogo corruPTo corintiano para apontar o caminho do labirinto político bolivariano que joga as migalhas da mesa do banquete milionário dos bandidos???

Você não precisa ser um agradecido miserável por amor aos sanduíches de mortalela!!!

Você não vai querer trocar as garantias constitucionais da República Federativa do Brasil de bandeira verde, azul e amarela pelas promessas genocidas das gargantilhas marxistas, leninistas, lullistas, gramscistas, oportunistas, troglodilmistas.

Você, se pensar um minuto, não vai querer que as instituições nacionais representativas da República Federativa do Brasil continuem em mãos de políticos bolivarianos eleitos pelas urnas fraudulentas da Smartmatic. Todos eles fanáticos da orientação política e ideológica do Foro de São Paulo, criação de Dom Lulla Ratão e Fidel Castro.

A Constituição, os outros códigos legislativos, os direitos civis, a liberdade de opinião, a livre imprensa, a democracia republicana são valores inalienáveis a preservar contra a ascensão do bolivarianismo comuna afiliado a interesses da New World Order nas Américas.

DIA 15 DE NOVEMBRO É O “DIA D” DA CORAGEM DE SER BRASILEIRO. PARTICIPE DA GRANDE MARCHA NACIONAL EM PROL DA INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL JÁ!!! ENCARE SEUS MEDOS SEM MEDO DE SER FELIZ!!! ENFRENTE O INIMIGO VERMELHO DA FOICE E DO MARTELO SEM MEDO DE SER BRASIL!!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 26/10/2016


Comentários