Textos

O “DIA D” DA LIBERTAÇÃO NACIONAL DO BOLIVARISMO: 15/11/2016!!!
O “DIA D” DA LIBERTAÇÃO NACIONAL DO BOLIVARISMO: 15/11/2016!!!

DIA 15/11/2016 EQUIVALE, NO BRASIL, AO DESEMBARQUE DOS EXÉRCITOS ALIADOS NA NORMANDIA. É O COMEÇO DE UM PROCESSO POLÍTICO, ECONÔMICO, MILITAR E JURÍDICO DE LIBERTAÇÃO NACIONAL. O PAÍS UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!!!

Todos os que conseguiram o impeachment da ex-presidente Troglodilma e os intervencionistas, todos os brasileiros que estavam despertos de há muito tempo e os que só agora despertaram para a condição de submissão ideológica dos demagogos escravocratas do bolivarismo genocida (outro nome para a ditadura comuna do proletariado) estão agora a postos para retomar o Brasil: a República Federativa e Democrática do Brasil.

O Foro de São Paulo, criação de Dom Lulla Ratão e Fidel Castro NÃO mais vai continuar a mandar e desmandar nas instituições republicanas e democráticas do Brasil. Chegaram ao fim os desmandos. As máscaras do discurso enganoso e demagogo do ex-presidente Analfabeto Honoris Causa caíram. O populismo mais sórdido e cínico dessas lideranças corruptas está com seus dias contados. A Intervenção Constitucional se faz uma necessidade inadiável.

A bandeira vermelha genocida da foice e do martelo vai despencar do alto de suas mentiras e empáfia. O DIA DA BANDEIRA DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL CHEGOU OUTRA VEZ!!! E dessa vez pra ficar. A proibição constitucional dos partidos totalitários no jogo político democrático se faz iminente. Esses partidos desejam a extinção das liberdades individuais. Os direitos civis sob a tutela deles passa por debaixo da mesa sem que ninguém nunca mais os veja.

DIA 15 DE NOVEMBRO A REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE BANDEIRA VERDE, AZUL E AMARELA VAI TER SEU DIA DE VOLTA NO CALENDÁRIO DE NOVEMBRO!!! O sonambulismo nacional saiu do pesadelo coletivo imposto pelo marxismo cultural desde a tomada das escolas, universidades, igrejas, redações dos jornais, programas de TVvisão que, inconscientemente, estavam a fazer o jogo sujo de e hipnótico da propaganda que devastava os corações e as mentes, fazendo-nos acreditar em suas “boas” e sinistras intenções.

A psicologia coletiva nacional se libertou, afinal, se alforriou da mandala  marxista dos freis betos malandros, dos chicos malandros, dos lullas malandros, das troglodilmas malandras, dos ministros malandros, dos vereadores malandros, dos deputados malandros, dos senadores malandros, dos empreiteiros malandros, dos professores primários, que fundamentavam o ensino nas escolas e cátedras universitárias propagando a malandragem do marxismo cultural mais degenerado que se teve notícia na História do Brasil. Talvez, na História do Mundo Ocidental.

Contra evidências inexistem argumentos pertinentes à defesa das cartilhas do ABC da degenerescência infantil e infanto-juvenil. Crianças sendo cooptadas, nas escolas, pela sexualidade precoce que prometia um longo processo de dominação ideológica gramscista. Indefesas e avassaladas pela degradação de seus corpos desde a mais tenra idade. A hipnose coletiva e covarde dos agentes moscovitas a fazer do Brasil um lupunar, um conventilho a céu aberto como se esse fosse o futuro glorioso de um país revolucionário, prafrentex, xuxalizado pelo gramscismo político e educacional mais degenerado.

As novas “zelite” assaltavam famigeradamente as instituições com esquemas de corrupção institucional como nunca se viu antes neste país. Enquanto diziam na propaganda política que estavam a lutar pela transparência nos negócios institucionais. Lulla Dom Ratão usava covardemente seu carisma de migrante nordestino para enganar seus contemporâneos e fazê-los acreditar que roubá-los indiscriminadamente era a coisa certa a fazer em sua luta pessoal contra uma suposta “burguesia nacional”. DIA 15/11!!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 22/10/2016
Alterado em 23/10/2016


Comentários